sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ivete Sangalo apresenta a turnê Madison Square Garden no Rio

Ivete Sangalo apresenta a turnê Madison Square Garden no palco da HSBC Arena, no Rio de Janeiro, dia 26 de novembro. A apresentação terá direito à musa do axé voando num balão colorido.
“Levar a turnê do Madison para o Rio de Janeiro tem um gostinho muito especial. É uma cidade que eu amo e na qual as minhas investidas artísticas sempre dão certo. É a possibilidade de levar o show para os meus fãs que não puderam estar comigo em Nova York. E essa turnê a cada show fica mais maravilhosa e mais madura. E o Rio de Janeiro tem cadeira cativa no meu coração”, diz.
 No camarim, Ivete pediu uma bandeja de frutas variadas, mix de castanhas, pães, queijo minas, peito de peru, sashimis e uma bandeja de brigadeiros. Água Mineral, suco de uva light gelado e leite desnatado.


Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário