sábado, 5 de novembro de 2011

Ivete Sangalo é anunciada como atração de Festival no sul do país

Santa Catarina e Rio Grande do Sul recebem no início de 2012 o Planeta Atlântida, festival que acontece nos dias 13 e 14 de janeiro em Florianópolis e em 3 e 4 de fevereiro em Atlântida, no litoral gaúcho. As atrações foram confirmadas nesta sexta-feira (4), depois de uma ação no twitter: eram necessários 15 mil tweets com a hashtag #falapiangers para que duas novas atrações do Planeta Atlântida 2012 fossem reveladas pela produção do evento.
Com cerca de 70 artistas em quatro palcos, estima-se que o Planeta Atlântida 2012 deve reunir cerca de 150 mil pessoas em suas quatro noites. Os próximos nomes escalados para o evento serão anunciados quando o perfil do festival no Facebook atingir 30 mil “curtidas”. O cantor Marcelo D2 também é uma das atrações do Planeta Atlântida

Ivete Sangalo
O furacão Ivete Sangalo sabe bem o que é estar diante de uma plateia enlouquecida de planetários. Em 2010, a baiana tirou mais de 30 mil pessoas do chão em Florianópolis com os hits que a fizeram conquistar o Brasil em 12 anos de carreira solo. Em 2011 repetiu a dose! Em 2012, não será diferente, como é possível constatar no DVD gravado ao vivo no Madison Square Garden, em Nova York. Para o verão, a cantora aposta em “Qui Belê”, que já está entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil.
Site oficial: www.ivetesangalo.com/

Marcelo D2
 A batida no palco central do Planeta Atlântida 2012 continua perfeita com Marcelo D2, outro que conhece a animação do público do festival como poucos. Desde que deixou o grupo Planet Hemp, o carioca embarcou em uma bem-sucedida fusão de rap com música brasileira, quebrando as barreiras entre os estilos e colocando todo mundo para rimar com sagacidade. Afinal, em músicas como “Qual É”, “Meu Tambor” ou “Contexto”, o tamborim parece que nasceu para combinar com duas picapes e um MC.
Site oficial: www.marcelod2.com.br/

Fonte: IBahia
          ClicRBS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário