sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ivete Sangalo no Fest Verão Paraíba 2012



O Fest Verão 2012 já tem data e algumas atrações definidas. A sétima edição do Fest Verão Paraíba acontece nos dias 08, 15 e 22 de janeiro de 2012 com shows que vão esquentar ainda mais o verão da galera de João Pessoa. 
No calor do verão, uma sequência de grandes shows, gente bonita e muita curtição irão fazer da praia de intermares o cenário perfeito para o Fest Verão Paraíba que na sua sétima edição vem com uma diversidade de ritmos e estilos trazendo atrações que irão balançar a galera no maior e melhor evento de verão do Brasil. 
Uma super estrutura de 30.000 mil metros quadrados com capacidade para receber até 25.000 pessoas a cada show conta ainda com super camarote vip, praça de alimentação, estacionamento, tenda eletrônica e mais uma super estrutura de segurança especializada em grandes eventos. Tudo isso pensando no conforto e comodidade dos foliões.

Programação
A programação completa ainda não foi divulgada, mas algumas bandas já estão confirmadas para o evento. Ainda há espaço para a sua banda favorita entrar na festa. 

8 de janeiro 
Ivete Sangalo
Jota QuesT
Exaltasamba 

15 de janeiro 
Chiclete com Banana
Garota Safada
Sorriso Maroto 

22 de janeiro 
Asa de Águia
Aviões do Forró
Michel Teló 


Ingressos 
Pista – R$ 30,00
Camarote com frontstage – R$ 60,00 
Local do Fest Verão 

O evento será realizado no mesmo local de sempre. Na Praia de Intermares, próximo ao antigo Intermares Water Park. Uma área de 30 mil metros quadrados com capacidade para até 25 mil pessoas por dia e um grande espaço para estacionamento.


Fonte: Link Atual 

Nenhum comentário:

Postar um comentário