quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ivete Sangalo sacudiu o público no Folianópolis

Como sempre, Ivete Sangalo esteve bem a vontade, cantando seus maiores sucessos para um público animado que lotou a segunda noite do Folianópolis, na Passarela do Samba de Florianópolis. Ivete e sua banda, estiveram numa das atrações da festam, o Dragão da Folia, o maior trio elétrico do mundo. Enquanto os trios elétricos tradicionais têm 24 metros de comprimento, o Dragão da Folia mede 32 metros de comprimento, 3,2 metros de largura e 4,8 metros de altura. Este palco ambulante é o maior e mais famoso trio elétrico do mundo e gera energia suficiente para iluminar uma cidade de 50 mil habitantes e traz para o Folianópolis o que há de mais avançado em tecnologia de som e luzes.
Dentre as celebridades que foram acompanhar o show de Ivete Sangalo, estava o craque Neymar, que esteve acompanhado de amigos, ele chegou a tempo de pular a folia ao som de da musa do Axé e de Tomate.
Ao parar em frente ao camarote VIP, onde estava Neymar, Ivete fez questão de parabenizar o jogador e seu pai, que permitiu que ele ficasse no Brasil, após milionárias ofertas do futebol gringo.
O carnaval fora de época é a festa que abre a temporada de Verão na Ilha de Santa Catarina e vai até esta segunda-feira com Asa de Águia e Banda Eva. Em sua 6ª edição, o Folianópolis 2011 reuniu foliões de todos os estados do Brasil na Ilha da Magia.

Fonte: Portal da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário