sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Junto com Ivete Sangalo e outros convidados, o Altas Horas completou 11 anos e quem ganha o presente é o telespectador

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111108081258.jpg
Foi ao ar no último sábado (5), o especial de aniversário de 11 anos do “Altas Horas”, sob comando de Serginho Groisman.
Como não poderia deixar de ser, quem ganhou o presente foi o telespectador. Desta vez, o local do especial foi em Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Brumadinho, no Inhotim – Instituto de Arte Contemporânea e Jardim Botânico. Por isso, houve um tempero mineiro mais do que especial nessa festa.
Os cantores Milton Nascimento, Rogério Flausino, a banda Skank, Paula Fernandes e Ivete Sangalo com aquela pitada baiana marcaram presença. E o resultado foi mais do que óbvio. Um programa primoroso, de qualidade ímpar, em que o telespectador pôde ver o dueto de Paula Fernandes e Ivete Sangalo com a música “Quando a Chuva Passar” ou Milton Nascimento e Paula, com “Canção da América”, que sempre emociona.
Todos deram show. Até o apresentador tentou cantar alguma coisa, com a música “Let me try again”, com o Skank – que este, como sempre, dispensa comentários e tirou a plateia do chão com “Vou Deixar”.
Para fechar com chave de ouro, houve uma apresentação “coletiva” de “Maria, Maria”, famosa música de Milton Nascimento. E, assim foi. Parabéns à TV Globo e à produção do programa por terem levado o especial ao ar. Merece palmas... De pé.


Clique aqui e assista o programa Altas Horas especial aniversário de 11 anos

Fonte: Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário