sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Laura Pausini: "Quero tocar com Ivete Sangalo"

"Quando estou no Brasil, eu me sinto em casa. Acredito que, em vidas passadas, eu era brasileira". É com uma explicação espiritual que a italiana Laura Pausini tenta justificar, em entrevista ao Destak, a sua ligação com o Brasil em sua nona passagem pelo país. A cantora virá para o lançamento de Inedito, seu 11º álbum de estúdio e que chega às lojas hoje, em versões italiana e espanhola.
"Benvenuto" é o primeiro single do disco que Laura lança depois de tirar um ano de férias. Com 18 anos de estrada, Laura se prepara para turnê que inclui o Brasil, com três apresentações em São Paulo em janeiro.
"Não sei se a música brasileira me influencia", afirma a cantora, que já disse em mais de uma entrevista que o Brasil é o seu segundo país. "Mas sinto que ela está no meu sangue", diz.
Laura, que dá entrevista em bom português, teve contato com o idioma quando ainda era pequena. O pai, que também era cantor, foi quem mostrou músicas de bossa nova para a artista. "Quando ouvi [Tom] Jobim um novo mundo se abriu para mim", afirma. A cantora de 37 anos, no entanto, não se prende à velha MPB.
"Ouço muito Ana Carolina e Maria Gadú", conta Laura. "Mas gosto mesmo é dos velhos poetas", diz.
A cantora surpreende, porém, ao dizer com quem sonha, um dia, dividir um palco: "Quero tocar com Ivete Sangalo. Ela é rock n' roll", encerra Laura.

Fonte : Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário