sexta-feira, 4 de novembro de 2011

“Não estou grávida”, declara Ivete Sangalo

Ivete Sangalo - "Não estou grávida" /Foto: AG.News

O show que Ivete Sangalo fez no Madison Square Garden no ano passado finalmente chegará ao Rio de Janeiro dia 26, no HSBC Arena — até o final de 2012, o espetáculo será apresentado em 25 cidades brasileiras.“Levar a turnê do Madison para o Rio tem um gostinho muito especial. É uma cidade que eu amo e na qual as minhas investidas artísticas sempre dão certo. É a possibilidade de levar o show para os meus fãs que não puderam estar comigo em Nova York, diz Ivete à coluna, que cansada da boataria sobre uma suposta gravidez, foi taxativa: “Não estou grávida”.
Entre as exigências de camarim da baiana estão uma bandeja repleta de sashimis, outra cheia de brigadeiros e mix de castanhas. Para beber, muitos litros de água mineral, suco de uva light e leite desnatado. E assim como nos States, Veveta vai encerrar a apresentação voando num balão colorido.

Fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário