domingo, 27 de novembro de 2011

Todo Mundo Vai: A festa que todo mundo foi

Intitulada como a maior festa de camisa autografada do mundo e entrando na sua terceira edição, o Todo Mundo Vai reuniu milhares de pessoas no Wetn Wild (Paralela) no dia 19 em Salvador. Ao todo, foram 8 bandas, sendo apresentações em cima do trio e no palco.
Entre as atrações que animaram a galera em cima do trio estavam, Oito7nove4, Leva Nóiz e é claro a anfitriã da festa Ivete Sangalo. Já no Palco, tocaram para as mais de 20 mil pessoas, Shake Hall, Raghatoni, Aviões do Forró, Psirico além de Revelação, que provaram os diferentes estilos musicais, que visaram agradar diferentes públicos que foi até o show. 
A partir das 16h os portões foram abertos e milhares de pessoas com camisas de cores variadas que trouxeram estampados os rostos e os autógrafos das atrações do evento logo tomaram conta do Wet. A estrutura do show foi grandiosa e contou com três espaços diferenciados para satisfazer o público: Pista, Camarote Pida e o Camarote que levava o nome da festa, o Camarote Todo Mundo Vai. 
A primeira atração a se apresentar foram os irmãos Pipo e Rafael Marques que juntos comandam a Banda Oito7nove4 e que cantaram seus maiores sucessos, "Me Mata de Amor" e "Minha Vida". Logo depois o axé deu espaço ao pagode, com a banda Shake Hall que está se firmando no espaço do pagode Baiano. 
Por volta das 19:40, a banda que subiu no Palco Concha foi o Psrico, que beneficiou o público que perdeu a segunda edição do Todo Mundo Vai e fez o lançamento do DVD gravado no ano passado. A turma do Márcio Vitor levou um pagode Percussivo e com uma apresentação em cima do palco, não economizou energia cantando suas músicas. Dentre elas, destacam-se a nova música de Trabalho "Bate cabelo". 
Em seguida, veio o grupo Carioca Revelação, onde levou o público ao delírio que acompanhando a banda, cantou em coro, as músicas do grupo, como ‘Tá escrito e ‘Coração blindado. 
A musa do axé e considerada por muitos como a "dona" da festa, Ivete subiu ao Trio e fez de certa forma, uma prévia de como será seu carnaval em 2012. Ivetinha levou o seu fiel e grandioso número de fãs a loucura, cantando seus maiores sucessos de uma carreira impecável, como "Dalila" "Abalou" "Acelera Aê" e sua nova música tema da novela Fina Estampa. Ivete levantou poeira e fez o publico pular, cantar e se divertir no seu show, que até recebeu convidados ilustres, como o campeão Mundial de UFC, Júnior Cigano. 
Ainda deu tempo de Ivete chamar ao seu trio o cantor Edcity que botou todos para irem até o chão ao som do Pagodão. Ivete encerrou seu show agradecendo ao público e disse esperar por todos em 2012. 
Para quem gosta de Forró, o grupo Aviões do Forró, que na edição anterior havia gravado seu DVD, que por sinal, ganhou disco de Platina, também estava presente. Eles "aterrissaram" em Salvador e fez o público dançar coladinho e não deixaram de cantar os hits como "Dá beijinho que passa", "Pare com isso", "Pegadinha do Inglês" . 
A noite ainda contou com a banda de Pagode, Leva Nóiz que apresentou pela primeira vez em salvador sua nova música para o Carnaval 2012 chamada, "Bolimbolacho. Para quem ainda aguentava se requebrar, por fim, quase 4 horas da manhã subiu ao Palco a Banda também de Pagode, Raghatoni. 

Fonte: CarnaSite

Nenhum comentário:

Postar um comentário