sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ivete Sangalo nos 100 anos da SBD

O congresso dos cem anos da SBD é uma festa para a dermatologia brasileira e pretendemos comemorar esse acontecimento em grande estilo.
Se há uma coisa que os brasileiros sabem fazer é celebrar, sobretudo quando a festa justifica boas atrações.
O brasileiro é considerado um povo alegre e festeiro e adora comemorar com grandes festas as datas importantes da sua cultura.
Estamos muito animados e ansiosos com a aproximação da data do congresso. A expectativa é grande e a responsabilidade ainda maior. Temos nos esmerado para proporcionar um encontro proveitoso e abrangente dentro dos pilares éticos. A grade científica está sendo elaborada com o objetivo de trazer todos os avanços científicos no campo da Dermatologia.
Como é o aniversário de 100 anos da Dermatologia, vamos proporcionar alguns presentes aos participantes desse Congresso.
Uma grande solenidade iniciará o Congresso do Centenário. Além da cerimônia de abertura, será oferecido um coquetel de boas-vindas e um show com a famosa Mart'nália.
Mart'nália é uma excelente cantora, compositora e percussionista brasileira. Filha do sambista Martinho da Vila e da cantora Anália Mendonça, seu nome é uma mistura dos nomes dos pais. Desde criança, cercada pela música, começou sua carreira profissional aos 16 anos, fazendo vocais de apoio para o pai ao lado dos irmãos.
Outro evento importante é a nossa Festa de Confraternização. Será realizada na casa de espetáculos HSBC Arena e contará com um show da cantora Ivete Sangalo.
Ivete alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva. Em sua carreira solo transformou-se em um dos maiores ícones da música brasileira. Já ganhou o Grammy Latino de “melhor álbum brasileiro de raízes/música”, e é recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 9, além de ganhadora de três prêmios da 3° Open Web Awards.
No último dia, teremos a Cerimônia de Encerramento, com um coquetel de despedida e o nosso Dermachopp. 



Fonte: Dermato

Fãs planejam comemoração dos 20 anos de carreira de Ivete Sangalo


Ivete Sangalo - fãs estão armando comemoração de 20 anos de carreira da cantora /Foto: Reprodução
Os fãs baianos de Ivete Sangalo já começaram a agitar as comemorações dos 20 anos de carreira da cantora, que serão festejados em 2013. Os fiéis seguidores se reunirão, a partir da próxima semana, no Hotel Pestana, em Salvador, para sugerir ações para as comemorações. Os encontros acontecerão em mais seis capitais brasileiras.
Em tempo: Ivete incluirá duas faixas-bônus no novo CD Real Fantasia — os dois temas gravados pela artista para as trilhas sonoras das novelas Fina Estampa, Eu Nunca Amei Alguém Como Eu te Amei (Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle) e Me Levem Embora (parceria póstuma de Dori Caymmi com o escritor Jorge Amado), do remake de Gabriela, em que interpreta Maria Machadão. “Devo tudo aos meus fãs. Tudo o que faço é para eles e sou muito grata por todo o carinho que sempre recebi”, diz ela à coluna.


Blocos comandados pela cantora Ivete Sangalo já estão à venda


Quem quiser curtir o Carnaval de Salvador com a cantora Ivete Sangalo, já pode garantir a passagem pela festa. Isso porque os blocos Coruja e Cerveja e Cia, que tem a baiana à frente, estão sendo vendidos pelo Axé Mix. Ivete se apresenta no sábado (09) no circuito Dodô, comandando o Cerveja e Cia, que recebe nos primeiros dias os cantores Tomate (quinta-feira) e Tuca Fernandes (sexta-feira). Já no Coruja, a baiana se apresenta no domingo (10) e terça-feira (12) no circuito Osmar (Campo Grande), e na segunda-feira (11) volta para a Barra com o bloco. Tanto o Cerveja e Cia quanto o Coruja oferecem ainda aos foliões a opção do Abadá VIP, com acesso ao carro de apoio.
Para os que preferem assistir aos desfiles com mais conforto, o Axé Mix oferece ainda o Camarote Cerveja e Cia, que funciona em todos os dias da festa, no circuito Dodô (Barra-Ondina). O espaço oferece serviços como all inclusive, boate climatizada, spa, lounge, relax, beautty e sistema de customização de abadás, em dois andares de mirante e 150 metros de vista panorâmica da folia. A compra pode ser efetuada na loja Axé Mix (Shopping Iguatemi) ou no site http://axemix.com.br/site2013/index.php.

Ivete Sangalo participa da gravação do CD do Araketu


A cantora Ivete Sangalo é uma das convidadas da banda Araketu, que grava nessa quinta-feira (30) um CD Ao Vivo, em um show na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. A festa marca o retorno do cantor Tatau ao grupo e além de Ivete, participam da gravação os cantores Saulo Fernandes, Daniela Mercury, Pablo, e as bandas Sorriso Maroto e Jammil. 

Ivete Sangalo grava depoimento para o TV Xuxa especial sobre micaretas

Cantora não pode comparecer a gravação, que contou com diversos artistas baianos

Neste sábado (1º) o TV Xuxa será especial sobre micaretas e ninguém melhor para falar (e cantar) sobre o esse tema do que os artistas baianos. As bandas Chiclete com Banana, Harmonia do Samba, Babado Novo, A Zorra, Parangolé e Cheiro de Amor participaram das gravações nos estúdios da Globo e alguns cantores - que não puderam comparecer, mandaram seu depoimento por vídeo.
Foi o caso de Ivete Sangalo, amiga pessoal de Xuxa. De acordo com informações da coluna Vip, publicada no jornal Correio desta quarta-feira (29), a apresentadora sentiu muita falta da baiana e ficou a todo momento perguntando por ela. 
Quem também mandou seu depoimento relembrando as histórias das micaretas foram os cantores Saulo Fernandes, Manno Góes, Levi Lima, Netinho, entre outras estrelas do axé.

Fonte: iBahia

Ivete Sangalo no Uruguai


Com quarenta anos de idade e quase vinte de carreira, a cantora brasileira Ivete Sangalo anuncia sua chegada ao Uruguai, em 6 de outubro. Mas seu show não estará em Montevidéu, como geralmente acontece com grandes apresentações internacionais, mas em Rivera, mais precisamente no Estádio Atilio Paiva daquela cidade.
Ingressos antecipados já estão à venda nas instalações da rede de UTS. "Unindo fronteiras" é o subtítulo que foi dado a esta apresentação entre Rivera e Santana.
Embora ela começou a tocar em clubes pequenos, Sangalo é hoje uma das artistas brasileiras mais populares. Na verdade, uma confirmação disso veio quando abriu a edição portuguesa do Festival Rock in Rio em Lisboa, com cento e vinte mil pessoas.
Muitas de suas canções são vendidas por dezenas de milhares através de downloads digitais e suas turnês costumam ser lotadas. No Facebook, por exemplo, tem mais de 2,30 milhões de seguidores; Enquanto o Twitter tem quase 7 milhões.
Ele teve uma longa colaboração com diversos artistas, como Gilberto Gil, Diego Torres, Shakira e Miguel Bosé.


Fonte: Axezeiro 

Cerveja & Cia aposta em Ivete, Tomate e Tuca


O Bloco cerveja & Cia que desfila no circuito Dodô (Barra/Ondina) está com sua grade de atrações fechada: Tomate (quinta), Tuca Fernandes (sexta) e Ivete Sangalo (sábado).

Ivete Sangalo ao longo do Prêmio Multishow de 1999 à 2011


Veja como a apresentadora do Prêmio Multishow 2012 mudou ao longo dos anos 
Em seu ano de estreia como artista solo, Ivete já levou para a casa o troféu de melhor cantora. Ela não pôde estar no Prêmio, mas mandou um agradecimento em vídeo. (Crédito: Reprodução)  

Um dos maiores hits deste ano, "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" levou merecidamente o prêmio de Melhor Música. Desta vez Ivete estava lá para receber o prêmio em mãos.

Em 2002, Veveta compareceu ao Prêmio estilosa e acompanhada pelo então namorado, o músico Davi Moraes. Concorria aos troféus por Melhor Música e Melhor Cantora, mas dessa vez ficou só na vontade. (Crédito: Fabrizia Granatieri)

Depois de perder o prêmio de melhor cantora para Sandy em 2002, Ivete volta a desbancar as concorrentes e leva o seu segundo troféu na categoria.

Com "novas medidas" após colocar silicone, Ivete Sangalo subiu ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para receber o prêmio de melhor show

 
 O "Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Maracanã" rendeu à cantora dois prêmios: o de melhor CD e o de melhor show (Crédito: Murillo Tinoco)

Em 2008, Ivete levou para a casa o seu terceiro troféu como melhor cantora e ainda abocanhou um outro, o de Melhor DVD (Crédito: Murillo Tinoco)


 
Grávida, Ivete Sangalo desfilou seu barrigão no palco do Prêmio ao lado de Zeca Pagodinho. Juntos, eles cantaram "Falsa Baiana" e "Deixa A Vida Me Levar" (Crédito: Thiago Facina)

 
Ao lado de Thiaguinho, Jair Rodrigues e Jau, a cantora subiu ao palco do Prêmio Multishow em 2011 para cantar "Mamãe Passou Açucar em Mim", "Nem Vem Que Nem Tem", "Chocolate" e "Deixa Isso Pra Lá". (Crédito: Thiago Facina)

Fonte: Multishow

Aracaju é a próxima parada do Cerveja e Cia Mix, com Ivete Sangalo


Sob comando da cantora Ivete Sangalo, a festa Cerveja e Cia Mix chega em Aracaju (SE) nesse sábado (01/09). À frente de um trio elétrico, a artista se apresenta na Praça de Eventos da orla de Atalaia levando para o público um repertório com músicas que marcaram a sua carreira e se tornaram hits de Carnavais em Salvador. Também estarão presentes o cantor Israel Novaes e a banda Psirico como principais atrações da festa.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Durante show, Ivete Sangalo adianta o destino de Maria Machadão, em Gabriela


Cantora se apresentou no palco do Axé Brasil, nesse sábado (25)

 Durante show, Ivete Sangalo adianta o destino de Maria Machadão, em Gabriela
Ivete Sangalo que foi uma das atrações do Axé Brasil no Anhembi, em São Paulo, do sábado (25), fez várias referências a sua personagem em Gabriela, Maria Machadão, durante a sua apresentação. Além de cantar o tema da novela, Modinha Para Gabriela, a cantora adiantou os próximos passos da sua personagem. ''Vocês estão gostando da novela? A Machadão vai fazer uma cena na próxima semana em que ela vai se atracar com o Ramiro (Antônio Fagundes). Vai ser proposta de amor para todo o lado'', revelou Ivete. Nos próximos capítulos, Machadão vai se declarar para Ramiro, que presenteia a dona do Bataclan com um anel e com um convite para morar com ele na fazenda. 

Fonte: Contigo

domingo, 26 de agosto de 2012

Ivete Sangalo em Igrejinha/RS

Aconteceu nesta sexta-feira, 24, a festa de lançamento da Oktoberfest de Igrejinha, Rio Grande do Sul, com a presença da cantora baiana Ivete Sangalo. Ivete agitou o público presente, cantando tanto músicas antigas, quanto as músicas da turnê Madison. Um show emocionante, com direito a rosas jogadas no palco por fãs da cantora, em que ela agradeceu improvisando com a música "As Rosas não Falam" do compositor Cartola.
Para conferir as fotos Clique Aqui
Para conferir os vídeos Clique Aqui

Redação: Meu Mundo Ivete Sangalo

Conheça os vencedores da promoção “Ivete e Você na Oktobertfest”

Lucas Kraus da Silva, de Igrejinha/RS



Vânia Natália de Carvalho, de Brasília/DF


Fonte: Site Oficial Ivete Sangalo

Projeto Sou Sua Fã começará em Salvador

Projeto Sou Sua Fã começará em Salvador no dia 31/08.

O seu fã clube está cadastrado corretamente na Central de Fãs?

Confira!

Ivete Sangalo está tentando engravidar e que ser mãe de uma menina, diz revista


e4estelrgj38fo7tz3dna8ut3 1 e1346011518201 Ivete Sangalo está tentando engravidar e que ser mãe de uma menina, diz revista
A apresentadora Ivete Sangalo, que já é mãe de Marcelo, de 3 anos, está tentando engravidar novamente, mas desta vez ela pretende dar à luz a uma menina, segundo informações da revista IstoÉ gente, desta semana. A publicação conta que Ivete e seu marido, o nutricionista Daniel Cady, já estão tomando as devidas providências.
“Ivete quer muito ser mãe novamente. Adoraria ter uma menina. Ela está tentando, mas ainda não aconteceu”, contou uma fonte da revista.
“Todo o dia é dia de test drive lá em casa. Quando é casada, tem que refrescar a memória do rapaz” disse Ivete Sangalo.

Fonte: UOL

Confirmado Ivete Sangalo no Olinda Beer 2013

Ivete Sangalo está confirmada para mais uma edição
da prévia carnavalesca

Depois do sucesso de público dos 15 anos da prévia de Carnaval, a cantora baiana Ivete Sangalo está confirmada para mais uma edição Olinda Beer. Em 2013, a festa acontecerá no dia 03 de Fevereiro, domingo, em local ainda não definido.

Fonte:  Vida Show

Ivete Sangalo usa saia mullet para show de axé em São Paulo


Cantora se apresentou em micareta neste sábado, 25
Ivete Sangalo usou uma saia mullet - curta na frente e comprida atrás - para show de axé em São Paulo neste sábado, 25. A cantora é uma das atrações da micareta Axé Brasil, que acontece na capital paulista pela primeira vez.
Ivete Sangalo (Foto: aa)

Ivete Sangalo (Foto: Celso Akin/ PhotoRioNews)

Ivete Sangalo (Foto: Celso Akin/ PhotoRioNews)

Fotos: Celso Akin/PhotoRioNews
Fonte: EGO

Ivete Sangalo faz show para 25 mil no Axé Brasil, em SP


Cantora foi uma das atrações da micareta que agitou o Anhembi antes do show do Maroon 5. Foto: Wesley Costa e Amauri Nehn/AgNews
Cantora foi uma das atrações da micareta que agitou o Anhembi antes do show do Maroon 5
Musa do axé, a cantora Ivete Sangalo fez um show cheio de energia para o público do Axé Brasil, micareta realizada em São Paulo neste sábado (25), no Anhembi. No domingo (26), o local será preparado para receber o show do Maroon 5, que terá transmissão exclusiva do Terra. 
Usando um minivestido de babados, Ivete pulou durante toda a performance, contagiando a plateia de mais de 25 mil pessoas que lotou o sambódromo paulistano. Antes da baiana, o Asa de Águia subiu ao palco, logo após a apresentação da Banda Eva, sob o comando de Saulo Fernandes.
O festival de axé deve terminar por volta das 23h, mas até lá ainda se apresentam os grupos Jammil, Chiclete com Banana e o cantor Tomate.

Fonte: Terra

“Tem música nova no repertório, para ficar todo mundo dançando”


Antes da apresentação desta sexta-feira, a cantora baiana respondeu a uma entrevista exclusiva para o Panorama, por e-mail. Ela lembrou, por exemplo, do episódio marcante do último show em Igrejinha, retratado na coluna Panorama do Passado desta edição.

Jornal Panorama - Qual a expectativa sua em se apresentar num evento beneficente como é a Oktoberfest de Igrejinha, que ano após ano distribui seu lucro a entidades de toda a região?
Ivete Sangalo - A Oktoberfest é uma festa incrível, com uma energia muito bacana. E quando une o lado lúdico, de celebração, com o social, o resultado só pode ser muito positivo. Estou ansiosa para chegar logo. 

Panorama - Há sete anos, você fez um dos shows mais esperados que a região do Vale do Paranhana já teve. A apresentação foi marcada por um incidente no trajeto até Igrejinha, em que o carro que a levou até o parque atolou no interior da região. Ainda lembra deste episódio? Como foi aquele momento de apreensão?
Ivete - De vez em quando acontecem coisas do tipo, né? (risos) A gente tem que estar preparado. O que importa é não deixar que esses contratempos te desestabilizem, e a cabeça continuar tranquila. 

Panorama - Você foi muito elogiada por, depois deste incidente, chegar no parque e, mesmo faltando 10 minutos para a hora marcada, decidir começar a apresentação no horário. Como você lida com esta questão de respeito ao público e aos horários?
Ivete - Respeitar o público é algo prioritário na minha carreira, desde sempre. Eu me proponho sempre a dar o melhor para os meus fãs, para o meu público. Entendo que eles estão ali esperando o melhor de mim e eu não aceito fazer por menos do que eles merecem. 

Panorama - Para quem a acompanha e lembra do seu show em Igrejinha, sempre recorda o pique da apresentação. Como você se prepara para encarar as duas horas em cima do palco literalmente sem parar?
Ivete - Sempre tem uma preparação com malhação, exercícios… Mas o que move é a energia do momento, de você saber que aquelas pessoas estão ali esperando para ver seu show. Aí quando começa, todo mundo está cantando junto… Isso faz eu me entregar mesmo e aí curto junto, vira uma festa!

Panorama - Já dá para adiantar algo do espetáculo que será mostrado em Igrejinha?
Ivete - Tem música nova no repertório, para todo mundo ficar dançando, dançando. (risos)

Panorama - Quais os próximos projetos de Ivete Sangalo?
Ivete - Vários, tem que produzir sempre. Agora estou gravando o novo CD, que vai ser lançado ainda esse ano.

Panorama - Como tem sido conciliar a carreira de cantora com a de atriz da Rede Globo? Existem mais iniciativas para a televisão?
Ivete - Tá tudo tranquilo, os horários ajustados. (risos) Geralmente gravo no início da semana, e aí tenho os finais de semana livres para os shows. Estou conseguindo me dedicar integralmente às duas funções, porque são duas coisas que eu amo fazer. 

Panorama - Quais as principais diferenças na carreira de cantora e atriz?
Ivete - São coisas distintas, mas que envolvem arte, então é onde eu quero estar. Sou cantora e isso para mim é prioridade, mas tenho gostado muito de atuar e quero fazer sempre que for convidada e que dê para conciliar com a carreira musical.

Fonte: Panaroma

“Quero fazer uma personagem punk e trabalhar no cinema”, diz Ivete Sangalo em entrevista


Três meses depois de completar 40 anos, Ivete Sangalo foi convidada para assinar uma linha de lingeries. “Quem diria, ainda estou podendo”, diz a cantora, que recebeu ÉPOCA para uma entrevista em Salvador. Mas se engana quem pensa que ela vai posar de calcinha e sutiã para a campanha da Triumph. “Não venderia nada (risos). Cada macaco no seu galho. Tem aí as gatinhas para isso”. Intérprete da cafetina Maria Machadão no remake da novela ‘Gabriela’, Ivete se animou com a nova profissão. “Quero fazer cinema”.

Faria novela de novo?
Gabriela foi um presente irrecusável. O universo do Jorge Amado, o convite do Roberto Talma, ter Walcyr Carrasco olhando no meu olho e falando: você é minha Maria Machadão, é tudo incrível. Mas foi um projeto que facilitou minha estada ali. Não faria uma novela inteira porque minha agenda é corrida e a cantora é mais forte do que a atriz. Eu quero fazer outros trabalhos na TV, adoraria interpretar uma punk e já sonho até com o cinema, mas a música é prioridade.


Já tem algum projeto em vista?
Ainda não. Mas sou metida, sabe como é? Eu vou buscar isso e não se espantem se em breve vocês me verem nas telonas dos cinemas.


O que foi mais difícil em interpretar Maria Machadão?
Não tremer diante de um elenco tão talentoso. Contracenar com o Fagundes é a mesma sensação de subir na montanha russa: grande adrenalina, mas é uma delícia. Fico na expectativa de como vai ser, do que vou sentir. Fagundes fica meia hora comigo conversando sobre nossos personagens. Não fiquei com medo das críticas, eu mesma estou me achando quando vejo a minissérie.


Por que não posou de lingerie para a campanha de lingerie?
Porque não venderia nada (risos). Cada macaco no seu galho. Tem aí as gatinhas para isso. Claro que volta e meia fico em frente ao espelho simulando poses, sou um peixão, mas já fui pescada. Quem sabe não boto um foto no Facebook de sutiã dia desses.


O que faz para o casamento não cair na rotina?
Quando se é casada, todo dia tem que criar um negocinho diferente para refrescar a memória do rapaz e insinuar: ‘oi, tô aqui e sou gostosa’.


Pretende engravidar novamente?
Jesus tem poder, só Ele sabe. Não preciso esconder, mas também não preciso ir correndo revelar. Quero muito ter mais filhos, mas não sou uma pessoa que olha para o céu e diz: ‘vai chover amanhã, eu vou sair de capa’. Se chover e molhar, paciência. Enxuga e vamos adiante. As coisas vêm no tempo que têm que vir, sem pressão.

Fonte: Época

‘Cheias de charme’: Ivete Sangalo, Alexandre Pires e Fernanda Abreu dão dicas a Rosário


Depois de tantas brigas entre as Empreguetes, Rosário (Leandra Leal) toma uma importante decisão no capítulo deste sábado de “Cheias de charme”: seguir carreira solo. Para ajudar a cantora na nova fase profissional, artistas que passaram pela mesma situação toparam dar dicas para a caloura (veja abaixo).
Gaby Amarantos, que embala a abertura da novela, diz que a separação era inevitável.
— A gente percebe que Rosário é a artista e que as outras entraram só por serem amigas — diz a paraense, que se identifica com a trama: — Comigo foi parecido. Eu tinha uma banda, mas meu nome ficou mais forte. Além disso, eles já não acreditavam no trabalho, então vi que tinha que seguir sozinha.
Ex-vocalista da Tecnoshow, Gaby garante que a loura não perderá o apoio dos fãs.
— Quem é fã mesmo compreende. Eles estão lá para o que der e vier. Quem ficar contra é porque não gosta da Rosário — sentencia.
Ivete Sangalo (Ex-Banda Eva)“Meu conselho é absorver a mensagem de tudo que passou, todo o aprendizado do que se viveu e seguir em frente. Nenhum ponto negativo tem que ser pontuado, mas focar no futuro. O passado tem que funcionar como combustível para o que vem a seguir, sem ser necessário remoer tudo que aconteceu.”

Alexandre Pires (Ex-Só Pra Contrariar): “Rosário, boa sorte nessa nova fase da sua carreira. Minha dica é: ter os pés no chão sempre, muito foco e profissionalismo. E acompanhar tudo de perto. Com certeza você chega lá!”

Fernanda Abreu (Ex-Blitz): “Já que você não tem mais as suas parceiras pra dividir as decisões a serem tomadas, ouça a sua intuição! Mas não esqueça de ouvir tambem a opinião de quem você confia e admira, pois a carreira é feita de um monte de 'sins' e 'nãos' às vezes difíceis de dizer. E aproveite tudo que você aprendeu com o trio pra construir a sua carreira solo com segurança, humildade e determinação! Boa sorte e sucesso!”

Discussão feia

Rosário marca uma reunião com Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) para informá-las de sua decisão, mas as três acabam tendo uma discussão feia.
“Quando eu entrei nessa com duas pessoas que não eram do meio musical, eu sabia o risco que estava correndo. Pra mim, ser cantora é tudo, pra vocês é só um trabalho legal, que dá grana, fama, são outras prioridades”, diz Rosário.
Penha se aborrece e rebate: “Tá esquecendo de um detalhe, Rosário. Tu só fez sucesso como cantora por causa das Empreguetes!”. Mas a vocalista não deixa por menos e dá o golpe de misericórdia: “É, mas as Empreguetes só existem por causa das minhas músicas, da minha vontade de ser cantora!”.

Fonte: Extra

Novo CD de Ivete Sangalo tem assinatura do diretor Giovanni Bianco


É Giovanni Bianco quem manda no visual de 'Real Fantasia', álbum de inéditas da baiana. 
Giovanni Bianco e Ivete Sangalo: a dupla quente de 'Real Fantasia'
Para seu novo álbum, Fantasia, que chega às lojas ainda neste ano, Ivete Sangalo chamou ninguém menos que o diretor de arte de Madonna para o visual. Mas a baiana não precisou gastar seu inglês para conversar com o criativo importado porque o convidado em questão é o queridíssimo Giovanni Bianco, que dirige dezenas de campanhas publicitárias de marcas internacionais do naipe de Versace, Miu Miu e Arezzo.
Giovanni deu uma pausa nos seus dias de férias na Sardenha, na Itália, e desembarcou em essa semana especialmente para comandar o ensaio fotográfico, feito por Gui Paganini. Se , Madonna! Porque, além de rebolado, a nossa rainha baiana tem acarajé!

Fonte: Jornal do Brasil

Ivete Sangalo recebe homenagens pela personagem Maria Machadão

Ivete recebe presentes de fã por personagem em 'Gabriela' (Foto: Reprodução/Twitter)
Ivete recebe presentes de fã por personagem em 'Gabriela' (Foto: Reprodução/Twitter)

Ivete Sangalo postou nesta sexta-feira, 24, no seu Twitter, uma foto com os presentes que ganhou de fãs homenageando a sua atuação em "Gabriela", como a personagem Maria Machadão, dona do bordel Bataclã. Dentre os mimos estava um quadro com a fotografia monocromática de Machadão.

Fonte: EGO

Lilian Pacce bate um papo com Ivete Sangalo em salvador


Estou em Salvador preparando um GNT Fashion arretado para vocês! E tive o prazer de conversar muito com Ivete Sangalo. Solar e carismática, Ivete também é ótima contadora de histórias. Divido aqui com vocês uma deliciosa: convidada para a primeira fila do desfile da Chanel, em Paris, Ivete foi colocada entre Shakira (não a cantora e sim a mulher do ator Michael Keaton, um Batman) e a cantora Cher. Shakira tratou de fazer as apresentações entre elas e Ivete completou dizendo: "Cher, o Brasil gosta tanto de você que temos até um ritmo chamado Acher Music"! Esta é Ivete! Veja nossa foto abaixo:

Fonte: GNT

Quer espiar a coleção de lingeries de Ivete Sangalo?


Cantora lançou linha de underwear em parceria com a Triumph e a estilista Fernanda Yamamoto
Na tarde de sexta-feira, Ivete Sangalo  preparou uma coletiva de imprensa, em Salvador, para exibir suas calcinhas e sutiãs, mas sem precisar exibir o seu closet. A baiana mostrou cada detalhe da linha de lingeries que assina em parceria com a Triumph e a estilista Fernanda Yamamoto. “As peças da coleção 'Triumph by Ivete Sangalo' vêm com o vento baiano, são sensuais e fresquinhas”, brincou a cantora, que, apesar de não ter desenhado as peças que chegarão às lojas em setembro, participou de todo o processo de criação. 
“Eu não criei a coleção, mas passei informações sobre minha personalidade e coisas que gostava. Queria que a linha tivesse a minha personalidade, algo com estampas, ou seja, alegre", contou Veveta, que foi escolhida para assinar a coleção por 'ser a cara do Brasil', como disse Renata Altenfelder, Diretora de Marketing da Triumph, que já planeja o lançamento de mais três coleções assinadas pela cantora em 2013. "Se for um sucesso, que será com certeza, teremos um contrato vitalício, que vai se estender para minha filha, se eu tiver uma menina", disse a baiana.
Mas depois de tanto falar sobre as pequeninas peças, será que Ivete realmente estava usando uma lingerie de sua coleção? Rainha do bom humor que é, a cantora não perdeu tempo, pediu que os jornalistas fechassem os olhos e sacou uma calcinha de dentro de seu short. Espertinha essa Veveta, hein?



Ivete Sangalo explica indicação de banda baiana

A banda Filhos de Jorge, do empresário Wagner Miau - marido de Solange Almeida, da banda Aviões do Forró - vai se apresentar pela primeira vez no Prêmio Multishow de Música Brasileira, que acontece no dia 18 de setembro. A indicação da banda foi feita por ninguém menos que Ivete Sangalo, anfitriã da noite, que a terá como mestre de cerimônias. A responsabilidade de uma indicação dessas é grande, mas a musa do axé parece mesmo saber o que está fazendo. Ivete conhece a banda de perto e já teve a oportunidade de cantar com Dan Miranda, um dos vocais do grupo. Sem pestanejar, a diva justificou a escolha da Filhos de Jorge, dentre tantas bandas existentes na Bahia: "Porque eu indiquei uma banda a qual ia me orgulhar na sua apresentação", resume Ivete, que, provavelmente, fará participação na apresentação da banda. A Bahia também sabe que irá se orgulhar! Aos meninos da Filhos de Jorge, axé! 

Fonte: BN Holofote

Coleção de lingeries Triumph by Ivete Sangalo chega às lojas em outubro


Está agendado para outubro de 2012 o lançamento da coleção de lingeries Triumph by Ivete Sangalo, apresentada esta semana pela cantora em Salvador. “Eu não criei a coleção, mas passei informações sobre minha personalidade e coisas que gostava. A equipe da Triumph, juntamente com a estilista Fernanda Yamamoto, traduziram tudo isso perfeitamente”, conta a estrela, que classifica as peças como “sensuais e fresquinhas”.
A Triumph by Ivete Sangalo tem três linhas: a Floresta, com inspiração tropical; a Romance, com tons claros e delicados; e a Tropical, que tem como destaque os tecidos refrescantes. Outra novidade: Ivetejá tem mais três coleções programadas para 2013 em parceria com a grife.

Fonte: Bazaar

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ivete Sangalo e Hebe Camargo trocam mensagens carinhosas no Twitter


Internada há pouco mais de uma semana, Hebe Camargo usa seu perfil no Twitter para se comunicar com Ivete Sangalo, com quem troca mensagens carinhosas. 'Te amo, te amo, te amo', diz a apresentadora em resposta a um recado da cantora baiana
O carinho dos amigos e admiradores estão fortalecendo Hebe Camargo (83), que está internada há oito dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em sua página oficial no Twitter, é possível acompanhar a melhora gradativa da apresentadora ao ver suas trocas de mensagens com seus seguidores e as fotos que disponibiliza na rede social.
Após a visita de Gloria Pires (48), foi a vez de Ivete Sangalo (40) demonstrar todo o seu carinho por Hebe nesta quinta-feira, 23. “E eu te amo e pronto! Pare de ser gostosa e fofa, viu? Humf! Vou te morder”, declarou a cantora baiana.
Prontamente, a apresentadora respondeu: “Te amo, te amo, te amo”.
Na última quarta-feira, 22, Hebe mostrou aos seus seguidores uma foto em que aparece abraçada com um leão de pelúcia e brincou: “Não falei que levava o Rei para a cama?”. A artista está internada desde quarta-feira, 15, para realizar um ‘tratamento de suporte renal e metabólico’, cuja resposta tem sido satisfatória, mas ainda não há previsão de alta.

Fonte: Caras

Sexta-feira é dia de Ivete Sangalo em Igrejinha


Show faz parte da turnê da cantora e é o lançamento da 25ª Oktoberfest
A cantora baiana Ivete Sangalo já está se preparando para desembarcar no Rio Grande do Sul. O megashow na sexta-feira faz parte da sua turnê 2012 que conta com os principais sucessos de Ivete. O show de lançamento da 25ª Oktoberfest, que tem patrocínio da Nova Schin, começa às 23h30, no Parque de Eventos Almiro Grings, em Igrejinha. De antemão, ela promete não deixar ninguém parado com as canções País Tropical, Flores, Na Base do Beijo, Acelera aê, Desejo de Amar, Qui belê, Pensando em Nós Dois, entre muitas outras.
A musa do axé descreve o povo gaúcho como muito querido e não vê a hora de se apresentar. “Estou muito ansiosa para chegar logo o show, matar a saudade dos fãs em um lugar que tem uma energia incrível”, afirma. Sobre o público de origem germânica, a baiana confirma a satisfação. “Eu já cantei em Igrejinha e fico muito à vontade de estar aí”, relembra.
A 25ª Oktoberfest ocorre de 19 a 28 de outubro, no Parque Almiro Grings.


INGRESSOS:
PELA INTERNET - Os ingressos para sexta-feira já estão disponíveis em 14 pontos de venda da região ao valor promocional (antecipado) de 25 reais. A grande novidade deste ano é a venda de ingressos pela Internet, no site www.blueticket.com.br, e pelo telefone, pelo número  (48) 4062-0065, com pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito.
VIP - Exclusivamente pela Internet, também estão sendo vendidos ingressos limitados para área VIP, em frente ao palco, por 100 reais. Os frequentadores deste espaço, além da proximidade com a cantora, terão acesso a chopeiras e sanitários exclusivos.
No dia do evento, um lote de ingressos será disponibilizado para venda no local do show, a 30 reais.
A abertura dos portões será às 18 horas, o que é mais um cuidado da organização para evitar aglomerações. Haverá também show do Brilha Som e DJ Fuzil.

Fonte: Ziptop 

Ivete Sangalo confirma participação na gravação do CD do Ara Ketu


Daniela Mercury, Jammil, Bruno (Sorriso Maroto), Pablo (Arrocha) e Saulo Fernandes (Banda Eva) também estarão presentes no evento
Ivete Sangalo aceitou o convite e também vai participar da gravação do CD do Ara Ketu no dia 30 de agosto, a partir das 18h, na Concha Acústica do TCA. Além da musa do axé, Daniela Mercury, Jammil, Bruno (Sorriso Maroto), Pablo (Arrocha) e Saulo Fernandes (Banda Eva) participarão do evento.
O álbum, ainda sem nome definido, irá marcar a volta do cantor Tatau, que esteve a frente da banda durante 17 anos e que retornou esse ano.
Para quem não quer perder o show especial, pode adquirir o ingresso na bilheteria do TCA e postos de vendas do SAC Barra e Iguatemi, por R$ 40.




Fonte: iBahia

Ivete Sangalo agitará Axé Brasil em São Paulo no sábado


O Anhembi, complexo localizado no Morumbi, receberá no sábado, 25/08, um dos maiores eventos de axé que a capital paulista já viu. Com Chiclete com Banana, Asa de Águia, Banda EVA, Ivete Sangalo, Tomate e Jammil na programação, o Axé Brasil promete tremer os paulistas com muita música e uma estrutura de festival para ninguém colocar defeito. Os ingressos para pista premium ainda estão disponíveis e nas redes sociais do Carnatal você acompanhará tudo o que acontece no Anhembi durante os shows. O evento tem patrocínio da turma do Skol Folia e apoio da BAND Folia. 
Visite www.atrasdotrio.com.br e saiba mais sobre os ingressos.


Fonte: Carnatal

Ivete Sangalo diz que contrato com a Triumph é vitalício e se estenderá à sua filha


Ivete Sangalo diz que contrato com a Triumph é vitalício e se estenderá à sua filha
Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (22), para o lançamento da coleção de lingerie Triumph by Ivete Sangalo, a musa do axé falou sobre o contrato firmado com a marca alemã. "Nós vamos lançar essa coleção agora em outubro, depois tem mais três coleções para 2013 e se for um sucesso, que vai ser, aí vai ser um contrato vitalício, que vai se estender para minha filha, se eu tiver uma menina", revela a musa em tom de brincadeira.

Ivete Sangalo lança linha de lingerie e diz: ‘Mulher não tem que lembrar que está usando’


Ivete Sangalo diz que ficou envaidecida com o convite de grife. 'Toda mulher gostaria de imaginar e realizar sua roupa íntima. Vocês vão amar tudo', escreveu em seu Twitter
Ivete Sangalo (40) lançou na manhã de quarta-feira (22), no Zank Boutique Hotel, em Salvador, a mais nova coleção de lingeries da Triumph, que tem a cantora como garota propaganda. Durante a coletiva de imprensa, Ivete diz que lingerie boa é aquela que a mulher não percebe que está vestindo.
“A mulher não deve nem mesmo lembrar que está usando a lingerie. Por isso ela precisa ser confortável”, declarou a artista. “A lingerie é para a gente, é para se sentir em paz. Foi isso que buscamos nessa coleção: tecidos que tenham conforto , material super fresquinho como o ventinho da Bahia, balanço baiano”.
Antes de comparecer ao evento, Ivete escreveu em seu Twitter que o convite de estampar uma marca de roupa íntima mexeu com sua autoestima. “Estou feliz e envaidecida. Toda mulher gostaria de imaginar e realizar sua roupa íntima, e estou fazendo isso agora. Vocês vão amar tudo”.
A coleção foi feita pela estilista e design Fernanda Yamamoto e, de acordo com César Rodrigues, presidente da marca no Brasil, a escolha de Ivete deve-se pela “artista compor um misto de  beleza, sensualidade e feminilidade na medida certa”.



Fonte: Caras