quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O Meu Mundo IS VOLTOOOOOUUU!!!


Daeeeeww Galeraaaa!!! 
Aqui quem vós fala é a Pauline Scott, dona do Blog. Então, por eu ser apaixonada pelo meu blog Meu Mundo Ivete Sangalo, eu resolvi voltar com ele o//
O Meu Mundo IS começou com um blog de notícias diárias e funcionou assim por um bom tempo, funcionou bem até. Mas aí tive trabalho, faculdade e desandou porque fiquei sem tempo de atualizá-lo e como sempre fiz tudo sozinha, não rolou mais. Daí como eu não queria tirá-lo do ar eu fiz um esquema pra ele funcionar como um blog...blog mesmo, sem notícias diárias, mas com postagens...postagens. Mudei design e tudo, mas não curti a ideia e deixei ele de lado (novamente). 
Maaaaas como eu não queria nadar, nadar, nadar e morrer na praia resolvi que agora ele vai voltar mesmo. Não será um blog de notícias diárias, será um blog com posts alternativos e dinâmicos sobre a cantora. 
Dei uma atualizada nos links dele como Biografia, Discografia, Redes Sociais e Contato, porque das últimas atualizações pra cá algumas coisas mudaram, como por exemplo a cantora ficou prenha e teve o Marcelinho...Hahahaha!!! 
E a Agenda também está atualizada de acordo com o site oficial da cantora, tendo alteração lá, terá alteração aqui.
Ahhhhhh...tenho uma novidade. O Meu Mundo Ivete Sangalo agora tem INSTAGRAM...(eeeeeeee \o/) é @meumundois (por enquanto não tem muitas fotos, mas logo menos será atualizado todos os dias). E também temos Facebook, que por enquanto é um perfil, mas logo virará page, clique aqui e Twitter clique aqui
Booooom, por enquanto é isso, fiquem ligados aqui no blog, no twitter, no face e no instagram do Meu Mundo Ivete Sangalo (: 
E me sigam no twitter e no instagram também: @paulinescott_28 


Redação: Meu Mundo IS