sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Novo boletim médico de Ivete Sangalo será divulgado hoje pela manhã



A cantora baiana Ivete Sangalo está internada desde o último domingo no Hospital Aliança, em Salvador, com um quadro de “meningite benigna não contagiosa”, segundo informou o boletim médico divulgado às 9h50 de ontem. 
Ivete se apresentou no sábado de Carnatal no bloco Cerveja & Coco. Fãs comentaram nas redes sociais que a cantora havia passado mal ainda em Natal, logo após o encerramento de sua apresentação, porém a assessoria de imprensa da artista não confirmou a informação. 
Segundo o boletim divulgado ontem pela equipe médica, foi “descartado o diagnóstico de meningite meningocócica tipo C”. Como o caso da cantora não é de quadro infectocontagioso, Ivete está “em repouso no apartamento do hospital, lúcida, orientada e ativa”, segundo a nota. 
Os médicos aguardam os resultados dos exames laboratoriais mais específicos para determinar o tempo de tratamento a que a cantora será submetida. Um novo boletim será divulgado hoje pela manhã.

Fonte: Famaosfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário