domingo, 20 de maio de 2012

Walcyr Carrasco fala sobre encontro com Ivete em seu Blog


Walcyr Carrasco é jornalista, autor de livros, peças teatrais e novelas de televisão. Confira a postagem feita em seu blog sobre encontro com Ivete: 
Desde que Ivete Sangalo entrou para o elenco de “Gabriela” eu queria conhecê-la pessoalmente. Hummm… não nego, sou fã. Adoro a Ivete, principalmente nas interpretações românticas, que fazem muito meu estilo.
Terça fui ao Projac. Perguntei ao diretor, Maurinho (Mauro Mendonça Filho):
- Cadê a Ivete?
- Está no camarim.
Fomos até lá. Gente, tudo que saiu na imprensa até agora não é verdade. Ivete não vive cercada por seguranças como disseram. Estava no camarim sendo maquiada, junto com as outras atrizes. Quando nos apresentamos, imediatamente começou a falar como seu personagem, Maria Machadão. Hilária.
Foi um papo delicioso, onde falamos sobre a personagem e a Bahia.
Ontem eu a vi de novo, em duas cenas. Uma delas, a procissão feita em Ilhéus onde começa a chover. Para simular a chuva, ligaram um esguicho em cima dos atores. Ivete se molhou numa boa, sem sair da personagem. Bem profissional.
Depois eu a vi numa difícil cena de Maria Machadão com o Coronel Ramiro Bastos, interpretado por Antônio Fagundes. Todo mundo sabe que Fagundes é um ator maravilhoso. E muito experiente. Na cena, Ivete ouviu todas as sugestões do diretor Maurinho. Incorporou as reações, os tons das falas. E ainda se divertiu. O encontro dos dois ficou ótimo. Tão bom que ao longo da trama farei vários outros!
Ivete é super alto astral. E tem talento para atriz. Se não fosse uma cantora tão famosa, sem dúvida seria estrela de televisão. Mas agora que começou, é bem capaz de conciliar as duas carreiras!
Eu, como autor, pretendo convidá-la, no futuro, para outros papéis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário