segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Paula Fernandes fala que sonhava em gravar sucesso de Ivete Sangalo

Paula Fernandes é a cantora que mais vendeu discos no Brasil em 2011. Neste sábado, dia 05 de novembro, ela foi uma das atrações do aniversário de 11 anos do Altas Horas ao lado de Ivete Sangalo, Skank, Milton Nascimento e Rogério Flausino.
Mineira de Sete Lagoas, a cantora estava em casa na gravação do programa no Inhotim e deu as boas-vindas a Ivete Sangalo. “O prazer é todo meu, ainda mais na minha terrinha. Seja muito bem-vinda”.
Paula Fernandes ainda contou como surgiu a oportunidade de gravar "Quando a chuva passar". “Eu não acredito em coincidência, nem acaso. Eu coloquei essa música no meu carro quando ganhei o CD da Ivete. Eu tenho que tomar cuidado com o que eu peço, com o que eu mentalizo”, declarou Paula Fernandes.

Fonte: Altas Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário