domingo, 27 de novembro de 2011

Show de Ivete Sangalo pode ser atração principal, na inauguração de universidade

Com as obras praticamente concluídas, a sede da Universidade Estadual de Goiás (UEG) de Itumbiara será inaugurada no mês de fevereiro. A garantia é do prefeito Zé Gomes da Rocha, que está acertando os detalhes com o governador Marconi Perillo. 

A obra tem custo estimado em R$ 10 milhões, com recursos do Tesouro Municipal e Estadual, e terá quatro blocos principais, sendo um para administração com dois pavimentos, um para atividades recreativas, com pátio coberto e sanitários e bloco de dois pavimentos para as 32 salas de aula, biblioteca, laboratórios e auditório. No térreo, mais salas de aula e laboratórios.
Segundo o prefeito, será o mais bonito campus da UEG no Estado, com estrutura para receber novos cursos. Zé Gomes diz que a empresa enfrentou dificuldades com mão-de-obra e uma obra desse porte, com R$ 10 milhões de investimento, não é algo simples. 
Ele lembra que as últimas obras foram a piscina semiolímpica, ginásio de esportes e que foi preciso adquirir mais um alqueire de área da família Guizzetti para incorporar ao projeto.
Para a inauguração, o prefeito promete um grande show, com Ivete Sangalo ou Fernando e Sorocaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário