quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Participe da promoção relâmpago 'Todo Mundo Vai' - Promoção se encerra hoje!


Criamos uma promoção especial para você que deseja curtir Ivete Sangalo no “Todo Mundo Vai”, dia 19 de novembro em Salvador. Você tem chances duplas de ganhar, a promoção está disponível no Facebook e no Twitter também. Participar é fácil, veja como:

Para participar no Facebook, o usuário precisa curtir a Fan Page de Ivete Sangalo, colocar o ícone do Todo Mundo Vai (acesse o link:http://www.picbadges.com/todo-mundo-vai/2387596/) na sua foto do perfil e responder a frase “Porque você merece subir no trio de Ivete Sangalo no Todo Mundo Vai?” em forma de comentário no foto da promoção na página da cantora . O autor da resposta mais criativa terá a oportunidade de conhecer Ivete pessoalmente no dia show em cima no trio.

No Twitter é bastante simples. Siga os perfis de @ivetesangalo, @cacotelha e @centraldefas e dê RT na frase “Vou curtir Ivete Sangalo no Todo Mundo Vai” #todomundovaicomigo + http://kingo.to/TpI. Serão sorteados diversos ingressos para o show. O primeiro sortudo será premiado com o seu ingresso e mais cinco ingressos para curtir a festa acompanhado dos amigos. Depois, serão sorteados mais 20 ingressos. Quanto mais RT você der na frase, mais chances tem de ganhar!

As promoções no Twitter e Facebook são válidas até as 23h59min do dia 17 de novembro. O resultado será divulgado dia 18.11. O vencedores deverão retirar seus prêmios na Caco de Telha durante o dia 18 de novembro(durante o horário comercial). Não perca a chance de divertir-se nessa super festa. Participe, já!



Nenhum comentário:

Postar um comentário