quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ivete Sangalo e as novidades do Carnatal

Estão previstas muitas novidades para a edição 2011 do Carnatal, que acontece de 1º a 4 de dezembro na capital do Rio Grande do Norte. O percurso foi alterado para ganhar novas adaptações, gerando mais conforto ao público. E estão confirmadas as presenças das bandas Chiclete com Banana, Eva e Asa de Águia, além de Ivete Sangalo, Tomate e Claudia Leitte. E mais: a volta de Netinho; o Jammil em sua nova formação; e Tuca, em carreira solo. 
Entre os destaques dos quatro dias estão o Me Leva, sob a responsabilidade de Netinho, que volta ao evento com muita expectativa; o Nana Banana, que desfila nos três primeiros dias de evento – quinta, sexta e sábado –, liderado pelo Chiclete com Banana; o Amar É, com a banda Jammil, capitaneada pelo vocalista Levi Lima; o Caju, um dos blocos mais tradicionais do Carnatal, que sairá com a Eva, na sexta, Claudia Leitte, no sábado, e Tuca Fernandes, no domingo. Já o Cerveja & Coco, sai com o Asa de Águia, sexta e domingo, e Ivete Sangalo, no sábado. E o Bicho, com Ricardo Chaves e Tomate. 

O sertanejo Daniel Vieira
O projeto Sertanejo Chic está movimentando as sextas-feiras do Club Dolce, no Itaigara, às 23h. No comando, o cantor Daniel Vieira, que apresenta repertório com sucessos do chamado sertanejo universitário e músicas românticas, além de covers de artistas consagrados e canções das novas estrelas do segmento. A parte temática fica por conta do tapete vermelho e garçons, vestidos à caráter. 

No harém com Denny
O timbaleiro Denny é o convidado especial de Tuca Fernandes no segundo Ensaio do Bloco Harém, hoje, a partir das 20h, no Alto do Andu, Av. Paralela. O anfitrião da noite apresenta um repertório composto por sucessos do Carnaval, além das novas músicas de trabalho, Pirei no Seu Amor e Fevereira. A abertura do evento será da Banda Nata do Samba. O Harém é famoso por atrair belas mulheres. 
 
Oito7Nove4 no Iguatemi
Promete ser bastante animado o show que a banda Oito7Nove4 fará quinta-feira, a partir das 23h, no Shopping Iguatemi. O evento marca o lançamento do bloco Banana Coral que, no Carnaval 2012, desfilará no sábado e domingo. Antes do show, às 21h, Rafa e Pipo lançam a loja do bloco, na Alameda das Grifes, e estarão presentes, para conversar com a imprensa e com os fãs. 
  
Jau e Arlindo Cruz vão se encontrar no Cais Dourado
O Cais Dourado, no Comércio, vai receber dois bambas da música brasileira, no dia 4 de dezembro. A partir das 14h, dividirão o palco o cantor e compositor baiano Jau, apresentando as músicas de seu novo CD, Aplausos para o Sol, e o sambista carioca Arlindo Cruz, com seu Batuques e Romances. O encontro promete e é uma boa pedida
.
Magary Lord e Black Semba começam hoje novo projeto, no Padaria Bar
Magary Lord, considerado a grande revelação da música baiana dos últimos tempos, estreia hoje temporada de shows no Padaria Bar, Rio Vermelho. O novo queridinho da cena artística – mas ele merece o título, por ser muito bom – vai estar lá por alguns domingos, sempre às 19h. Magary e seu Black Semba promete invadir a casa e esquentar a galera.

Para esta nova temporada, a cada semana, Magary receberá um convidado. A ideia é reunir as novas sonoridades da música da Bahia no animado Rio Vermelho. Magary é acompanhado pelos músicos Fábio Alcântara (guitarra), Codó Lima (violão), Ted Santana (bateria), Gustavo Caribé (baixo), Leonardo Reis, Binho Aranha e Marcos Paulo (percussão).
No repertório, músicas dos discos do Magary Black Semba Bahia (2007) e Escutando Magary (2010), como Amorzinho, Inventando Moda e Mudança, entre muitos outros hits já conhecidos pelo público de Salvador. Destaque também para Pessoal Particular, gravado por Seu Jorge; Circulô, sucesso com a Banda Eva; e Joelho, com o Ara Ketu.

Fonte: Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário