domingo, 27 de novembro de 2011

Ivete Sangalo em show do Rio: "Essa cidade me deixa louca"

Ivete Sangalo levou ao Rio de Janeiro, neste sábado (26), a turnê que começou com um show - que virou DVD - no Madison Square Garden, nos Estados Unidos, em 2010. Eufórica com sua passagem pelo HSBC Arena, a cantora comentou: "Essa cidade me deixa louca. Ai, como eu tô bandida". 
A última frase foi uma brincadeira com referência ao quadro do metrô, do Zorra Total, cujo bordão é adotado por Valéria (Rodrigo SantAnna) e Janete (Thalita Carauta). Xuxa e outras celebridadesacompanharam a apresentação. Sobre a eterna Rainha dos Baixinhos, Ivete não poupou elogios: "Ela é uma amiga especial".
A cantora ainda falou de sua emoção ao voltar aos palcos da capital fluminense. "Ave Maria, nunca imaginei que estaria aqui no Rio, sendo aplaudida com respeito, carinho e intimidade. É um prazer estar aqui como cantora e cidadã carioca que sou. Ô sotaque gostoso. Mas vamos mudar essa prosa que agora eu sou mulher direita, encontrei o caminho da luz", brincou. "Vocês lembram de algo que eu fiz? Pra que lembrar? Somos amigos", riu.





Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário