domingo, 27 de novembro de 2011

Ivete Sangalo diz que ser mãe não interferiu na vida sexual

Os cuidados com o filho Marcelo, de 2 anos, fazem a cantora Ivete Sangalo relembrar a fase em que era criança. Em entrevista ao jornal carioca O Dia, a baiana disse que quando era pequena teve piolho e que não foi pouco. Hoje, ela se diverte com o fato.
- Acharam piolho até na minha blusa. Acho que tinha 5 anos. Aí cortaram meu cabelo bem curtinho.
À publicação, a cantora revelou que os cuidados com o filho não atrapalham a vida sexual com o maridão, Daniel Cady, com quem se casou no civil no começo do ano.
- Comigo não tem isso, não.
A musa baiana disse que pretende oficializar no religioso o casamento com o nutricionista. Só não sabe quando. No entanto, Ivete garante que o casório será em Salvador (BA).
Com relacionamento em ótima fase, a cantora revela a vontade de dar um irmãozinho para Marcelo, de 2 anos, mas agora não é o momento.
- Quero ter mais filhos, tenho vontade, mas não agora. Não quero engravidar antes do Carnaval porque é muita exposição física. Com o primeiro filho foi nesse período e me preocupei demais.
Preocupada também com a educação e cuidados com o filho, Ivete diz que leva o menino para todo canto, mas evita os shows.
- Não é ele que se adapta à minha rotina. Eu me adapto à rotina dele. O bom é estar com a mãe, mas respeitando os horários dele.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário