quinta-feira, 17 de novembro de 2011

'Qui Belê', nesta sexta-feira é dia de Ivete em Bauru

O furacão Ivete Sangalo se apresenta como atração principal no Carnafacul nesta sexta-feira (18). O balanço baiano promete espalhar alegria em um dos maiores eventos universitários do Estado de São Paulo e fechar a noite com chave de ouro. 
O Carnafacul acontece no Recinto Mello Moraes, em Bauru. A abertura dos portões será às 19h, com entrada permitida até às 2h. A expectativa é de que 12 mil pessoas compareçam ao evento, de Bauru e toda a região. 
Além de Ivete, Théo e Maikon, Amigos S/A, Trio Lata Elétrica e Trio Demolidor são atrações que complementam o Carnafacul e não vão deixar ninguém parado. A previsão é de que a estrela suba no palco a partir da meia-noite. Antes, Amigos S/A se apresentam, em seguida Ivete. Depois, o palco fica sob o comando de Théo e Maikon. 
 No repertório da cantora, hits que marcaram a carreira serão mesclados a músicas que fazem parte do álbum gravado em Nova York. Entre as canções, estão “Na base do Beijo”, “Cadê Dalila”, “Acelera Aê” e “Qui Belê” - aposta de Ivete para o verão. 
 O Carnafacul 2011 é uma realização da Ibem Produções, Cia do Rodeio, Pagliato e China Eventos. Uma das empresas apoiadoras do Carnafacul é o Jornal da Cidade. 

Serviço: 
Carnafacul Bauru com Ivete Sangalo nesta sexta-feira (18) no Recinto Mello Moraes (avenida Comendador José da Silva Martha, quadra 36). A abertura dos portões será às 19h, com entrada permitida até às 2h. Pontos de venda dos ingressos em Bauru: Carmen Steffens (Bauru Shopping), Casa do Biscoito, Flipper Lanches, Lotérica Mary Dota, Ricardo Zanaro (Getúlio) e Comprando. Informações: (14) 3016-8787.

Fonte: JC Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário