domingo, 27 de novembro de 2011

Ivete Sangalo grava especial de fim de ano com Caetano Veloso e Gilberto Gil

Nesta terça-feira, 22, Ivete Sangalo gravou o especial de fim de ano da Rede Globo, com Caetano Veloso e Gilberto Gil - o programa vai ao ar no dia 23 de dezembro.
"Ivete mandou eu cantar num tom mais alto, me disse que isso era jazz", disse Gil. A baiana brincou: "Eu nem sei o que é jazz, rapaz!".
Quando estava a caminho dos estúdios do Projac, na Zona Oeste do Rio, Ivete postou no Twitter uma foto em que aparece dentro do carro.
Ivete lembrou que o trio elétrico dela foi o primeiro que Caetano Veloso subiu na vida. Para recordar aquela época, eles cantaram juntos a música "Tieta". "É muito bom relembrar esses momentos maravilhosos", disse.
Depois, no intervalo do ensaio, Ivete falou com a imprensa. "Hoje estou aqui como cantora e fã. Esse especial é lindo e maravilhoso, e o repertório fala de amor e sobre o relacionamento entre duas pessoas. Tem músicas de Chico, Gil, Caetano e outras cabeças", disse Veveta.
Ivete também falou sobre os especiais de fim de ano que costuma gravar para a TV Globo e sua performance na TV. "Adoro fazer TV, mas quando estou afastada, não me agustia, não. Mas adoro estar aqui", disse ela que, logo após o fim do ensaio no Rio de Janeiro, seguiu para São Paulo.

Declarações no Twitter
Quando estava a caminho dos estúdios do Projac, na Zona Oeste do Rio, Ivete postou no Twitter uma foto em que aparece dentro do carro.
"Me preparando toda para o especial de fim de ano da Globo. O dia esta lindo!! Indo para o Projac... A mil", escreveu a cantora. Um dia antes, ela falou no microblog sobre a emoção de cantar com os dois. "Ai! Estou tão feliz, tudo tão especial. Caetano e Gil, juntinhos comigo, realmente um sonho. As canções são lindas demais. Tá massa. Vou cantar só musicas que amo, todas de autoria desses mestres. Com direito a dor de cotovelo, amor, sexo, declarações e torturinhas de amor".

Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Gilberto Gil na gravação do especial de fim de ano da Rede Globo
(Foto: Ricardo Leal/PhotoRioNews)

Caetano e Ivete (Foto: Ricardo Leal/ Photorio News)

Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Gilberto Gil (Foto: Ricardo Leal/ Photorio News)

Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Gilberto Gil (Foto: Ricardo Leal/ Photorio News)

Ivete Sangalo (Foto: Roberto Filho/ AgNews)
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário