sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ivete Sangalo participa pela 14ª vez do Festival de Verão Salvador

Mais um Festival de Verão Salvador e mais uma vez a musa Ivete Sangalo é confirmada pela produção do evento na grade do palco principal. A cantora foi a única artista que já participou das 14 edições da festa. No primeiro ano de Festival, em 1999, Ivete ainda estava à frente da Banda Eva. De 2000 a 2011, ela subiu no palco do evento já em carreira solo. 
Ivete continua rodando o Brasil com a turnê do 9º CD e 4º DVD de sua carreira "Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden", gravado em setembro de 2010, em Nova York. No repertório do seu show, Ivete mescla hits que marcaram sua trajetória musical com canções que fazem parte do álbum. Entre os sucessos que o público poderá conferir estão “Na base do beijo”, “Cadê Dalila?”, “Acelera aê”, além da aposta da cantora para o verão, “Qui belê”. 
Em 17 anos de carreira, Ivete foi indicada sete vezes para o Grammy Latino. A cantora já fez parcerias com nomes como Shakira, Alejandro Sanz, Juanes e Bono Vox do U2. Foram nove CDs solo lançados e mais de 5,5 milhões de CDs e DVDs vendidos no Brasil e no exterior.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário