domingo, 27 de novembro de 2011

Helicóptero com Ivete tem problemas perto do Cristo Redentor

Após participar de ensaio de especial de fim de ano com Gilberto Gil e Caetano Veloso, Ivete Sangalo enfrentou dificuldades para ir para São Paulo gravar o “Show da Virada”.
"Estava no helicóptero e, quando chegou perto do Cristo Redentor, mandaram voltar porque não tinha teto. Fomos de carro até o aeroporto e estava o maior trânsito. Bati aquele papo bem gostou com 'o cara lá de cima' e ligaram pra falar que o céu estava limpo de novo. Tive cinco minutos para me arrumar e estou aqui me achando belíssima", relatou a cantora já na madrugada desta quarta-feira (23), na capital paulista.
Usando um vestido super colorido, Ivete Sangalo contou que,assim como Claudia Leitte,  pretende ter outro filho: "Estou louca para ter outro filho, de verdade, não estou driblando nada. Mas, conscientemente, antes do carnaval, seria um risco".


Fonte: BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário