domingo, 27 de novembro de 2011

Comédia! Um encontro inesperado com Ivete Sangalo

Confira abaixo um pequeno relato de um fã que encontrou Ivete Sangalo nas ruas do Rio de Janeiro. A história se torna engraçada e divertida pela situação e pelo texto que Eduardo escreveu (com algumas adaptações) vale a pena ler até o final.
Boas risadas são garantidas!

 TÁ.

Dae que no início do mês eu fiquei sabendo que ia rolar aqui no Rio aquele show que a Ivete Sangalo fez em New York, e fiquei todo animadão pra ir, comprar um bom ingresso e talz. 
Acabou que minha grana pro final do mês ficou mais curta que o previsto, e eu não queria fazer conta pro mês que vem, já que tenho outros planos. Pra piorar, minha companhia pro show também desistiu. Logo, me desmotivei total pra tentar ir, e ainda mais sozinho.

O show foi ontem, e eu tive que aturar minha timeline do facebook cheia de gente que eu não imaginava que fosse, mas que foi e ainda ficou atualizando…
Tomá #$%@#, viu. 
Tomá #$%@#, viu

Saí P. da vida e fui beber com uns amigos lá no Leblon.
'Enxemu os corno' e depois fomos comer um lance mais conhecido como coxinha.
Tá.
DAE que tô lá no caixa pagando e coçando a bunda, quando de repente minha irmã vem e… “Doo, olha quem tá alí TORANU uma coxinha”

Ivete. 

Toranu uma coxinha. 
Sentadinha num dakeles bancos do lebrão, comendo coxinha e se abaixando toda hora pra pegar a lata de coca cola, que tarra no xaum. 
Ela, junto com um casal de amigos e dois seguranças em volta. 
Gente…. GENTE… só não molhei a cueca pq não tinha pronto, pq OLHA…. 
Fiquei nervoso. 
Um dos meus amigos já sacou o celular e tirou uma foto.

Paguei meu lanxi, me juntei a galera e fomos embora, enquanto eu pensava no meu primeiro cd do Banda Eva ao vivo, dvd ao vivo no Madison Square Garden, car#$@ a quatro ao vivo, O SHOW QUE EU NÃO FUI PQ TARRA SEM GRANA E SEM COMPANHIA, Salvador que eu rodei e não ví NEM CARLINHA, e a Ivete ali…. torando a tal da coxinha.
No que eu tô indo embora, passei por ela com um leve olhar de RETARDO MENTAL fixo, e claro, ela me olhou de volta.
Eu mandei um sorriso + tchauzinho + beijo 
ela respondeu com um bjinho + piscadinha + sorriso.

Morri. ganhei a noite.


 Ivete Sangalo 'toranu' uma coxinha.


Para ler o blog de Eduardo clique AQUI

Fonte: Ivete Sangalo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário