quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ivete Sangalo dá calcinha a convidado em lançamento de sua linha de lingerie


Ivete Sangalo lançou nesta quarta-feira (22) sua linha exclusiva de lingerie. A cantora, que fez uma parceria inédita com a marca Triumph, apresentou algumas peças durante coletiva de imprensa em Salvador. A coleção é dividida em três linhas, com 25 modelos diferentes.
A cantora apresentou a nova coleção em coletiva de
 imprensa em Salvador (Fotos: Estefano Diaz)
Brincalhona como sempre, Ivete até simulou tirar sua própria calcinha para dar a um dos convidados, que saiu todo feliz. Ela ainda revelou que já testou algumas peças com o maridão, o nutricionista Daniel Cady. "Todo dia é um test drive em casa. Na hora de sensualizar não pode faltar lingerie. Ainda mais quando se é casada e tem que refrescar a memória do rapaz", disse. 
A cantora também confessou que prefere conforto quando o assunto é roupa íntima. "Eu uso todo tipo de coisa. Nós temos facetas e nos transformamos em mil mulheres. Dentro de casa eu uso o que é confortável. Até porque não vou botar fio dental para fazer faxina. Mas quando pinta o marasmo, eu atuo com o romance", deu a dica, em referência a um dos temas da nova coleção voltada para o romantismo. 





Fotos: Cristiane Montenegro
Fonte: RedeTv!

Nenhum comentário:

Postar um comentário