quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ivete Sangalo e Israel Novaes apresentam show em Manaus


Ivete Sangalo cantou João Bosco durante noite musical no RJ
A M1 Eventos dará início às atrações para o Manaus Summer Fest 2012 neste domingo (19), no show de Ivete Sangalo e Israel Novaes, quando a produtora anunciará as atrações do maior festival de música da região Norte.
Este ano, o evento que agita a cidade no mês de novembro terá dois dias e oito atrações: seis no palco principal e duas na área VIP, entre elas artistas consagrados e revelações da nossa música.
Mais de seis mil metros quadrados serão destinados a folia neste domingo, a cantora baiana e a revelação do arrocha vão fazer o povo amazonense dançar até o amanhecer. O show acontecerá na área externa do Diamond Convention Center à partir das 17hs e o cantor Luiz Eduardo Dornellas dará as honras da casa com um pré-show sertanejo.
Os ingressos de pista já estão no segundo lote, à venda por R$ 60 enquanto o passaporte para área VIP Santo Remédio/Amazonas Shopping custa R$ 160 (estudante – 1º lote) e serão encontrados nas lojas : AmazonPrint, Granada Beach, Mr. Pizzo, Sandálias & Tal, Fast Temaki e IngressosBuy.com.

Fonte: A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário