sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mesmo fora do 'Criança Esperança' este ano, Ivete Sangalo pede doações


"Estou triste de não poder estar no Criança Esperança", disse ela no Twitter
Nome sempre presente nas edições do 'Criança Esperança', Ivete Sangalo disse estar triste por não poder participar do evento este ano, que acontece na noite deste sábado (18).
Mesmo fora da atração, a musa do axé aproveitou sua página no Twitter para convocar os fãs a fazerem doações ao programa e prometeu até uma twittcam em prol da solidariedade. "Estou triste de não poder estar no Criança Esperança. Mas, tenho uma idéia. Que tal a gente fazer uma twittcam para participar dessa campanha. A gente faz uma grande corrente de doações.... E ai? Topam? Faremos no sábado à tarde. Topam? Faremos um mega plantão de amor pro Criança Esperança. Farei de lá de Belém. A gente ja pode doar! Comecemos agora essa corrente!!!", escreveu a artista na rede social.
Neste fim de semana Ivete estará se apresentado no norte do país. "Alô MACAPÁ!!!! É hj que a gente se joga Alô MACAPÁ!!!! E ai sabado tem BELÉM ,obaaaaaa. E domingo , uhuuuu, MANAUS!!! Fim de semana dos Deuses!!!", disse ela no microblog na manhã desta sexta-feira (17).

Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário