sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ivete Sangalo ao longo do Prêmio Multishow de 1999 à 2011


Veja como a apresentadora do Prêmio Multishow 2012 mudou ao longo dos anos 
Em seu ano de estreia como artista solo, Ivete já levou para a casa o troféu de melhor cantora. Ela não pôde estar no Prêmio, mas mandou um agradecimento em vídeo. (Crédito: Reprodução)  

Um dos maiores hits deste ano, "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" levou merecidamente o prêmio de Melhor Música. Desta vez Ivete estava lá para receber o prêmio em mãos.

Em 2002, Veveta compareceu ao Prêmio estilosa e acompanhada pelo então namorado, o músico Davi Moraes. Concorria aos troféus por Melhor Música e Melhor Cantora, mas dessa vez ficou só na vontade. (Crédito: Fabrizia Granatieri)

Depois de perder o prêmio de melhor cantora para Sandy em 2002, Ivete volta a desbancar as concorrentes e leva o seu segundo troféu na categoria.

Com "novas medidas" após colocar silicone, Ivete Sangalo subiu ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para receber o prêmio de melhor show

 
 O "Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Maracanã" rendeu à cantora dois prêmios: o de melhor CD e o de melhor show (Crédito: Murillo Tinoco)

Em 2008, Ivete levou para a casa o seu terceiro troféu como melhor cantora e ainda abocanhou um outro, o de Melhor DVD (Crédito: Murillo Tinoco)


 
Grávida, Ivete Sangalo desfilou seu barrigão no palco do Prêmio ao lado de Zeca Pagodinho. Juntos, eles cantaram "Falsa Baiana" e "Deixa A Vida Me Levar" (Crédito: Thiago Facina)

 
Ao lado de Thiaguinho, Jair Rodrigues e Jau, a cantora subiu ao palco do Prêmio Multishow em 2011 para cantar "Mamãe Passou Açucar em Mim", "Nem Vem Que Nem Tem", "Chocolate" e "Deixa Isso Pra Lá". (Crédito: Thiago Facina)

Fonte: Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário