sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Embratur promove Brasil no show de Ivete Sangalo


Ação promocional do Brasil divulga os destinos brasileiros no espetáculo musical da cantora baiana Ivete Sangalo, na Argentina
Uma série de ações de divulgação dos destinos brasileiros marcou o show da cantora Ivete Sangalo, no estádio Luna Park, na última semana, em Buenos Aires, na Argentina. A iniciativa foi do setor cultural da embaixada brasileira e Comite Visite Brasil, com apoio da Embratur e atingiu um público estimado em 8.000 pessoas, dentre elas, a imprensa internacional e profissionais de turismo argentinos.
O evento contou com projeção da logo marca “Brasil Sensacional”, presença de outdoors e anúncios publicitários nos jornais La Nación e Clarín, exibição do novo vídeo da campanha do Brasil em quatro telões erguidos sobre o palco, ao longo de duas horas, e distribuição de material do destino Brasil, incluindo mapas e folhetos. Além disso, em dois acessos ao Luna Park, exibiram-se banners com a nova campanha de divulgação do Brasil e a programação de bolso do espetáculo contou com página também exibindo nova peça publicitária da Embratur.
Comitê Visite Brasil
Desde 2001, o Comitê Visite Brasil, criado pela Embratur e apoiado pelo Ministério das Relações Exteriores, está instalado na Argentina. Essa estrutura permite o desenvolvimento de ações de promoção do Brasil nos mercados onde está atuando, o que acontece não só na Argentina como em todos os países da América do Sul.

Confira as fotos:








Fonte: Aquarela 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário