quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ivete Sangalo lança linha de lingeries e afirma já ter feito test-drive


Cantora apresentou coleção nesta quarta-feira (22), em Salvador, e contou que o marido, Daniel Cady, aprovou modelito: "Todo dia é uma rodada diferente"
Ivete Sangalo lançou sua linha de lingeries nesta quarta-feira (22), em Salvador. De acordo com cantora, ela participou de todo o processo de criação e fez questão de dar o seu toque pessoal a cada produto. "Participei de cada passo da minha coleção. Estreei uma camisola linda noite passada. Dormi belíssima", disse. Ivete contou ainda que o marido, o nutricionista Daniel Cady, aprovou o modelito.
"Ivete é muito mais que uma assinatura. Ela representa a mulher brasileira", afirmou Renata, diretora de marketing da Triumph. "A escolha da Ivete foi de primeira", disse.
Antes mesmo do evento começar, Ivete falou sobre o assunto em seu Twitter. "Estou feliz e envaidecida. Toda mulher gostaria de imaginar e realizar sua roupa íntima, e eu estou fazendo isso agora. Vocês vão amar tudo", escreveu.
No encontro com os jornalistas, a cantora afirmou estar empolgada com a linha de underwear: "Estou me sentindo muito chique por ter uma coleção de lingerie".
Ivete foi questionada se já havia feito um test-drive das peças íntimas e respondeu, aos risos: "Todo dia é uma rodada diferente". Ela ainda disse: "Pintou marasmo uso as pecas românticas".
Linhas
O design das peças também contou com a parceria da estilista paulista Fernanda Yamamoto. "Foi um super desafio, porque eu nunca tinha feito uma coleção de lingerie. É diferente porque o meu trabalho é autoral, mais experimental", disse.
"A Ivete é referência. Foi um trabalho muito intuitivo, de pensar nas estampas e em quais elementos trabalho. Acho que a lingerie tem uma modelagem super pequena. Você tem que trabalhar detalhes. A gente nunca pode esquecer do conforto, que é fundamental. Tem que pensar que a lingerie vai estar por baixo da roupa e como ela pode aparecer. Tem que agradar, tem que ser bonita", afirmou a estilista a QUEM.
Ivete Sangalo durante os preparativos para o lançamento de linha de lingeries (foto: Reprodução/ Twitter) 
A coleção tem 28 peças, divididas em três linhas: Floresta, com estilo tropical chic, Romance, com peças de tonalidades mais claras e delicadas, e Tropical, série de calcinhas com modelagens diferenciadas em tecidos refrescantes.
As peças Triumph by Ivete Sangalo chegam às lojas a partir de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário