domingo, 26 de agosto de 2012

‘Cheias de charme’: Ivete Sangalo, Alexandre Pires e Fernanda Abreu dão dicas a Rosário


Depois de tantas brigas entre as Empreguetes, Rosário (Leandra Leal) toma uma importante decisão no capítulo deste sábado de “Cheias de charme”: seguir carreira solo. Para ajudar a cantora na nova fase profissional, artistas que passaram pela mesma situação toparam dar dicas para a caloura (veja abaixo).
Gaby Amarantos, que embala a abertura da novela, diz que a separação era inevitável.
— A gente percebe que Rosário é a artista e que as outras entraram só por serem amigas — diz a paraense, que se identifica com a trama: — Comigo foi parecido. Eu tinha uma banda, mas meu nome ficou mais forte. Além disso, eles já não acreditavam no trabalho, então vi que tinha que seguir sozinha.
Ex-vocalista da Tecnoshow, Gaby garante que a loura não perderá o apoio dos fãs.
— Quem é fã mesmo compreende. Eles estão lá para o que der e vier. Quem ficar contra é porque não gosta da Rosário — sentencia.
Ivete Sangalo (Ex-Banda Eva)“Meu conselho é absorver a mensagem de tudo que passou, todo o aprendizado do que se viveu e seguir em frente. Nenhum ponto negativo tem que ser pontuado, mas focar no futuro. O passado tem que funcionar como combustível para o que vem a seguir, sem ser necessário remoer tudo que aconteceu.”

Alexandre Pires (Ex-Só Pra Contrariar): “Rosário, boa sorte nessa nova fase da sua carreira. Minha dica é: ter os pés no chão sempre, muito foco e profissionalismo. E acompanhar tudo de perto. Com certeza você chega lá!”

Fernanda Abreu (Ex-Blitz): “Já que você não tem mais as suas parceiras pra dividir as decisões a serem tomadas, ouça a sua intuição! Mas não esqueça de ouvir tambem a opinião de quem você confia e admira, pois a carreira é feita de um monte de 'sins' e 'nãos' às vezes difíceis de dizer. E aproveite tudo que você aprendeu com o trio pra construir a sua carreira solo com segurança, humildade e determinação! Boa sorte e sucesso!”

Discussão feia

Rosário marca uma reunião com Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) para informá-las de sua decisão, mas as três acabam tendo uma discussão feia.
“Quando eu entrei nessa com duas pessoas que não eram do meio musical, eu sabia o risco que estava correndo. Pra mim, ser cantora é tudo, pra vocês é só um trabalho legal, que dá grana, fama, são outras prioridades”, diz Rosário.
Penha se aborrece e rebate: “Tá esquecendo de um detalhe, Rosário. Tu só fez sucesso como cantora por causa das Empreguetes!”. Mas a vocalista não deixa por menos e dá o golpe de misericórdia: “É, mas as Empreguetes só existem por causa das minhas músicas, da minha vontade de ser cantora!”.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário