quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Entrevista com Ivete Sangalo

Alguns dias marcam nossas vidas. Conhecer Ivete Sangalo com certeza será um desses dias que lembrarei sempre. Primeiro porque não existe estrela maior nesse país. Depois, porque admiro o jeito que Ivete leva a vida. Mesmo sendo uma constelação completa, Ivete não deixa de ser uma mulher real, bacana com todos e com um senso de humor que conquista qualquer um que passe dois minutos ao lado dela.
Ivete lançou hoje em Salvador a sua parceria com a Triumph. Uma linha com 28 peças que serão vendidas em todo país e que linka a excelência da marca com a personalidade de Ivete. “Participei de todo o processo de produção. Fui consultada de todas as formas para que a linha tivesse a minha cara. Em primeiro lugar o conforto, a alegria que faz parte da minha personalidade. Fiz uma linha não só para mim, mas também para as mulheres que converso. Eu converso com mulheres de todos os tipos. Além do conforto, penso também na segurança feminina no que tange a saúde da mulher. O material tem que ter tecnologia. Dá aquele frescor, sabe como? Já vem com vento baiano! “.

Perguntei para Ivete se ela já fez o test drive em casa da sua linha. Entre risadas, Ivete contou que cada dia era uma rodada diferente de lingerie. “Rolou uma performance lá em casa. Eu tiro o meu proveito na prática”, brincou a cantora. “Quando se é casada todo dia tem que se criar um negocinho, não é? Tem que refrescar a memória do rapaz”, arrematou.

É claro que levei toooodas as perguntas que vocês me passaram para a Ivete. A que mais bombou foi sobre a pele. Como manter uma pele super boa quando se vive maquiada e com a pele tão exposta às luzes de estúdio? “O que presta a gente tem que dizer. Desde 2001 cuido da minha pele com a Dr. Suzi Mendes, minha dermatologista em São Paulo. Sou super disciplinada com os meus produtos. Mas eu não transformo meu rosto. Eu cuido do meu rosto. Além disso tomo 3 litros de água por dia, vivo com felicidade, muito amor no coração, pensamentos positivos e filhos que tiram a olheira da gente”, revelou.

E o que são as pernas de Veveta?? Já pode ficar passada baby! São mais lindas do que você pode imaginar vendo o DVD no Madison Square Garden. “É uma coisa familiar. Minha mãe até mais velha tinha esse desenho na coxa. Meus irmãos também têm a perna boa. Um deles sempre foi a sensação do futebol. As meninas iam para o campo para babar nas pernas dele. Faço exercícios regularmente. Corro, faço box, musculação e agora também estou com o Cross Fit. Estou amando estar no Cross Fit porque queima muito, tem uma intensidade absurda. No final , você tem que chamar até uma massagista que já está morta. Além de não ser entediante porque você está sempre alternando os movimentos. Além de trabalhar músculos que você nem sabia que tinha”. Os treinamentos funcionais também fazem parte da minha rotina de exercícios e te digo logo: é de moerrrr!!

E como é estar casada com um nutricionista? Ele coloca muitas regras? “Meu marido me orienta muito. Na minha casa a alimentação sempre foi muito regrada para o lado da estética, o que não era bacana. Agora está orientada para a saúde. Ele sabe o tipo de mulher que sou e me alimenta para manter esse meu padrão”, contou Ivete sempre com um sorriso nos lábios.
Quero agradecer o convite a equipe da Triumph, da Helena Augusta Comunicação e também a vocês, minhas leitoras amadas. Fui a única blogueira do Brasil a ter uma exclusiva com Ivete. Me senti o Zeca Camargo (Uiiiii). Essa alegria só posso dividir aqui. Obrigada pelo carinho e apoio de sempre! Um beijo em cada uma!
Ah! E aguardem que tem post sobre toooodos os segredos de make de Ivete!!! Já já sai do forno!

Fonte: Lalá Noleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário