domingo, 26 de agosto de 2012

“Quero fazer uma personagem punk e trabalhar no cinema”, diz Ivete Sangalo em entrevista


Três meses depois de completar 40 anos, Ivete Sangalo foi convidada para assinar uma linha de lingeries. “Quem diria, ainda estou podendo”, diz a cantora, que recebeu ÉPOCA para uma entrevista em Salvador. Mas se engana quem pensa que ela vai posar de calcinha e sutiã para a campanha da Triumph. “Não venderia nada (risos). Cada macaco no seu galho. Tem aí as gatinhas para isso”. Intérprete da cafetina Maria Machadão no remake da novela ‘Gabriela’, Ivete se animou com a nova profissão. “Quero fazer cinema”.

Faria novela de novo?
Gabriela foi um presente irrecusável. O universo do Jorge Amado, o convite do Roberto Talma, ter Walcyr Carrasco olhando no meu olho e falando: você é minha Maria Machadão, é tudo incrível. Mas foi um projeto que facilitou minha estada ali. Não faria uma novela inteira porque minha agenda é corrida e a cantora é mais forte do que a atriz. Eu quero fazer outros trabalhos na TV, adoraria interpretar uma punk e já sonho até com o cinema, mas a música é prioridade.


Já tem algum projeto em vista?
Ainda não. Mas sou metida, sabe como é? Eu vou buscar isso e não se espantem se em breve vocês me verem nas telonas dos cinemas.


O que foi mais difícil em interpretar Maria Machadão?
Não tremer diante de um elenco tão talentoso. Contracenar com o Fagundes é a mesma sensação de subir na montanha russa: grande adrenalina, mas é uma delícia. Fico na expectativa de como vai ser, do que vou sentir. Fagundes fica meia hora comigo conversando sobre nossos personagens. Não fiquei com medo das críticas, eu mesma estou me achando quando vejo a minissérie.


Por que não posou de lingerie para a campanha de lingerie?
Porque não venderia nada (risos). Cada macaco no seu galho. Tem aí as gatinhas para isso. Claro que volta e meia fico em frente ao espelho simulando poses, sou um peixão, mas já fui pescada. Quem sabe não boto um foto no Facebook de sutiã dia desses.


O que faz para o casamento não cair na rotina?
Quando se é casada, todo dia tem que criar um negocinho diferente para refrescar a memória do rapaz e insinuar: ‘oi, tô aqui e sou gostosa’.


Pretende engravidar novamente?
Jesus tem poder, só Ele sabe. Não preciso esconder, mas também não preciso ir correndo revelar. Quero muito ter mais filhos, mas não sou uma pessoa que olha para o céu e diz: ‘vai chover amanhã, eu vou sair de capa’. Se chover e molhar, paciência. Enxuga e vamos adiante. As coisas vêm no tempo que têm que vir, sem pressão.

Fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário