quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sexta-feira é dia de Ivete Sangalo em Igrejinha


Show faz parte da turnê da cantora e é o lançamento da 25ª Oktoberfest
A cantora baiana Ivete Sangalo já está se preparando para desembarcar no Rio Grande do Sul. O megashow na sexta-feira faz parte da sua turnê 2012 que conta com os principais sucessos de Ivete. O show de lançamento da 25ª Oktoberfest, que tem patrocínio da Nova Schin, começa às 23h30, no Parque de Eventos Almiro Grings, em Igrejinha. De antemão, ela promete não deixar ninguém parado com as canções País Tropical, Flores, Na Base do Beijo, Acelera aê, Desejo de Amar, Qui belê, Pensando em Nós Dois, entre muitas outras.
A musa do axé descreve o povo gaúcho como muito querido e não vê a hora de se apresentar. “Estou muito ansiosa para chegar logo o show, matar a saudade dos fãs em um lugar que tem uma energia incrível”, afirma. Sobre o público de origem germânica, a baiana confirma a satisfação. “Eu já cantei em Igrejinha e fico muito à vontade de estar aí”, relembra.
A 25ª Oktoberfest ocorre de 19 a 28 de outubro, no Parque Almiro Grings.


INGRESSOS:
PELA INTERNET - Os ingressos para sexta-feira já estão disponíveis em 14 pontos de venda da região ao valor promocional (antecipado) de 25 reais. A grande novidade deste ano é a venda de ingressos pela Internet, no site www.blueticket.com.br, e pelo telefone, pelo número  (48) 4062-0065, com pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito.
VIP - Exclusivamente pela Internet, também estão sendo vendidos ingressos limitados para área VIP, em frente ao palco, por 100 reais. Os frequentadores deste espaço, além da proximidade com a cantora, terão acesso a chopeiras e sanitários exclusivos.
No dia do evento, um lote de ingressos será disponibilizado para venda no local do show, a 30 reais.
A abertura dos portões será às 18 horas, o que é mais um cuidado da organização para evitar aglomerações. Haverá também show do Brilha Som e DJ Fuzil.

Fonte: Ziptop 

Nenhum comentário:

Postar um comentário