sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ivete Sangalo nos 100 anos da SBD

O congresso dos cem anos da SBD é uma festa para a dermatologia brasileira e pretendemos comemorar esse acontecimento em grande estilo.
Se há uma coisa que os brasileiros sabem fazer é celebrar, sobretudo quando a festa justifica boas atrações.
O brasileiro é considerado um povo alegre e festeiro e adora comemorar com grandes festas as datas importantes da sua cultura.
Estamos muito animados e ansiosos com a aproximação da data do congresso. A expectativa é grande e a responsabilidade ainda maior. Temos nos esmerado para proporcionar um encontro proveitoso e abrangente dentro dos pilares éticos. A grade científica está sendo elaborada com o objetivo de trazer todos os avanços científicos no campo da Dermatologia.
Como é o aniversário de 100 anos da Dermatologia, vamos proporcionar alguns presentes aos participantes desse Congresso.
Uma grande solenidade iniciará o Congresso do Centenário. Além da cerimônia de abertura, será oferecido um coquetel de boas-vindas e um show com a famosa Mart'nália.
Mart'nália é uma excelente cantora, compositora e percussionista brasileira. Filha do sambista Martinho da Vila e da cantora Anália Mendonça, seu nome é uma mistura dos nomes dos pais. Desde criança, cercada pela música, começou sua carreira profissional aos 16 anos, fazendo vocais de apoio para o pai ao lado dos irmãos.
Outro evento importante é a nossa Festa de Confraternização. Será realizada na casa de espetáculos HSBC Arena e contará com um show da cantora Ivete Sangalo.
Ivete alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva. Em sua carreira solo transformou-se em um dos maiores ícones da música brasileira. Já ganhou o Grammy Latino de “melhor álbum brasileiro de raízes/música”, e é recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 9, além de ganhadora de três prêmios da 3° Open Web Awards.
No último dia, teremos a Cerimônia de Encerramento, com um coquetel de despedida e o nosso Dermachopp. 



Fonte: Dermato

Nenhum comentário:

Postar um comentário