segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ivete Sangalo concede entrevista exclusiva ao portal TCA


Esta semana, Ivete Sangalo concedeu uma entrevista exclusiva ao portal TCA. A cantora baiana, que será a atração principal da festa de lançamento da 25ª Oktoberfest de Igrejinha, respondeu por e-mail a um questionário especial para os nossos leitores. O show de Ivete Sangalo, que tem o patrocínio da Nova Schin, será realizado no Parque de Eventos Almiro Grings, no dia 24 de agosto, às 23h30min. Confira abaixo a entrevista:

1) Qual sua expectativa em relação a sua segunda apresentação na Oktoberfest de Igrejinha?
Estou na ansiedade, viu? É uma festa massa, uma energia bacana e os meus shows no Sul são sempre muito legais, o público é uma atração à parte. Tenho certeza que esse não vai ser diferente.

2) Qual sua opinião sobre esta valorização da cultura alemã que é promovida pelos moradores do Vale do Paranhana?
O Brasil é um povo reconhecido mundialmente pela sua pluralidade. O nosso processo de formação é marcado por isso, influência das mais diversas origens, o que nos faz riquíssimos culturalmente. Eu acho essencial que a gente saiba preservar isso e manter viva as nossas raízes culturais, para se entender e se conhecer.

3) Como tem conseguido conciliar a carreira de cantora com a de atriz?
Tá tudo certo! Eu tenho concentrado as gravações geralmente no início da semana, para que não choque com os shows. E eu fico tão feliz de estar vivendo esses dois lados da minha carreira artística, que acabo driblando com tranquilidade caso haja algum empecilho. 

4) O que a levou a aceitar o convite para atuar em Gabriela?
Primeiro a vontade de atuar, que eu acho que é um trabalho belíssimo. Já tinha feito coisas pontuais antes, mas nunca com a frequência que está sendo agora, por ser uma novela mais longa, com meses de duração. Segundo pela identificação com a obra e a personagem. Sou fã de Jorge Amado, da forma como ele conduz suas histórias, como cria os seus personagens. E Maria Machadão é apaixonante, uma delícia de fazer.

5) Você tem priorizado alguma dessas carreiras ou o tempo é dividido igualmente?
Eu sou cantora, e para mim isso é prioridade. Mas estou 100% entregue tanto à atuação quanto à música. Nenhum dos lados prejudica o outro.

6) Qual a principal dificuldade enfrentada por você quando iniciou o trabalho na televisão?
Eu já havia feito alguns trabalhos na TV, mas sempre com muita vontade de estar ali e curtindo cada momento. O que podia aparecer como dificuldade para mim foi um momento de aprendizado.

7) Tem planos para brevemente atuar em outras produções televisivas?
É só me convidarem e ter como conciliar que eu já estou lá.

8) Como está a divulgação do seu trabalho em países do exterior?
Muito bacana. Esse ano a gente já se apresentou em alguns países, e ainda tem mais. É massa você chegar em outro país e ver o seu trabalho ser bem recebido e perceber que as pessoas se interessam mesmo. Os meus fãs de fora do Brasil são sempre atenciosos, estão atentos a todas as novidades da carreira mesmo.

9) Tem planos de gravar um CD ou DVD em inglês ou espanhol?
O inglês e o espanhol sempre estão inseridos de alguma forma nos meus trabalhos, mas gravar algo exclusivo nessas línguas não.

10) Além de Igrejinha, você tem algum outro show marcado para a região ou cidades próximas?
Fiquem atentos à nossa agenda no meu site (www.ivetesangalo.com), lá tem a agenda atualizada.

Fonte: TCA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário