domingo, 27 de novembro de 2011

Ivete Sangalo: ''Agradeço a essa loirinha que todo mundo ama''

Ivete Sangalo se apresentou na noite do último sábado (26) no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. A plateia estava cheia de famosos e, entre eles, a amiga e apresentadora Xuxa. O Furacão não deixou de agradecer pela presença da Rainha dos Baixinhos: “Agradeço a presença dessa loirinha que todo mundo ama, Xuxinha Meneguel. Você é uma amiga muito especial”.
O show faz parte da turnê que começou com a gravação do DVD no Madison Square Garden, em Nova York, em 2010. Com o bom  humor de sempre, Ivete saldou o público carioca com o bordão, “Ai como tô bandida”,  dos personagens do humorístico Zorra Total, Valéria  (Rodrigo Sant’Anna) e Janete (Thalita Carauta).  A Rainha dos Baixinhos, ficou o tempo todo nos bastidores, ao lado direito do palco e retribuiu os elogios da amiga jogando beijos.
Como de costume,  Ivete brincou  muito com os fãs e falou da admiração pelo povo da cidade. "Ave Maria, nunca imaginei que estaria aqui no Rio, sendo aplaudida com respeito, carinho e intimidade.

É um prazer estar aqui como cantora e cidadã carioca que sou. Ô sotaque gostoso, um carioca que falasse um oi, ganhava qualquer mulher em Salvador. Mas vamos mudar essa prosa que agora eu sou mulher direita, encontrei o caminho da luz", brincou, deixando a entender que estava falando de sua condição de casada. "Vocês lembram de algo que eu fiz? Pra que lembrar? Somos amigos", riu.

Fonte: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário