Ação
promocional do Brasil divulga os destinos brasileiros no espetáculo musical da
cantora baiana Ivete Sangalo, na Argentina
Uma
série de ações de divulgação dos destinos brasileiros marcou o show da cantora
Ivete Sangalo, no estádio Luna Park, na última semana, em Buenos Aires, na
Argentina. A iniciativa foi do setor cultural da embaixada brasileira e Comite
Visite Brasil, com apoio da Embratur e atingiu um público estimado em 8.000
pessoas, dentre elas, a imprensa internacional e profissionais de turismo
argentinos.
O
evento contou com projeção da logo marca “Brasil Sensacional”, presença de
outdoors e anúncios publicitários nos jornais La Nación e Clarín, exibição do
novo vídeo da campanha do Brasil em quatro telões erguidos sobre o palco, ao
longo de duas horas, e distribuição de material do destino Brasil, incluindo
mapas e folhetos. Além disso, em dois acessos ao Luna Park, exibiram-se banners
com a nova campanha de divulgação do Brasil e a programação de bolso do
espetáculo contou com página também exibindo nova peça publicitária da
Embratur.
Comitê
Visite Brasil
Desde
2001, o Comitê Visite Brasil, criado pela Embratur e apoiado pelo Ministério
das Relações Exteriores, está instalado na Argentina. Essa estrutura permite o
desenvolvimento de ações de promoção do Brasil nos mercados onde está atuando,
o que acontece não só na Argentina como em todos os países da América do Sul.
Confira as fotos:
Fonte: Aquarela 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário