A transmissão no canal Multishow da Rede Globo vai
permitir que milhões de pessoas no Brasil possam assistir aos concertos da
quinta edição portuguesa do evento e globalizar ainda mais a marca Rock in Rio.
Com esta aposta, a rede Globo pretende repetir os
níveis de audiência obtidos durante a edição de 2011 (Rio de Janeiro), na qual
conseguiu resultados históricos.
Durante os sete dias do Rock in Rio 2011, o
Multishow foi o canal pago mais visto do Brasil, obtendo um ‘share’ de 17%, ou
seja, a audiência foi 151% superior em relação ao segundo lugar.
No segmento de canais de entretenimento dirigidos a
um público jovem, o Multishow liderou com 66% de ‘share’ e com uma audiência
345% superior ao segundo lugar.
Mais de 18 milhões de pessoas no Brasil assistiram
às imagens transmitidas através do Multishow, o que representa uma fatia de
45,7% de todos os assinantes do canal.
Se considerarmos apenas os concertos em direto, o
total de pessoas que assistiu aos espetáculos ultrapassou os 15,5 milhões.
Fonte: Rock in Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário