quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Antonio Fagundes elogia Ivete Sangalo

Ao viver o coronel Ramiro Bastos em Gabriela, novela das 23h da Globo/TV Bahia, Antonio Fagundes, 63 anos, tem a oportunidade de relembrar um personagem marcante de sua carreira, Zé Ino cêncio, de Renascer (1993).
Há quase 20 anos, o ator emocionou o público com a saga do fazendeiro das terras de cacau que chegou a Ilhéus, fincou seu facão nos pés de um jequitibá e ganhou o respeito dos moradores da região. 
Uma história diferente da de seu atual personagem, que tomou as terras de fazendeiros para conquistar o poder. “Guardo a lembrança de que o Zé foi um coronel do bem. Já o Ramiro é desleal. Há uma diferença muito grande entre eles”, comenta Fagundes, que mudou o visual para ambos os personagens. 
Em Gabriela, o ator usa sobrancelhas, bigode postiço e uma verruga na testa, além de ter adotado um jeito bastante arrastado de andar. “Ramiro exige uma mudança postural forte, porque já é bem mais velho do que eu”, diz, entre risos, Fagundes. 
Após ser par romântico de muitas atrizes, ele, agora, divide cenas com a estreante Ivete Sangalo e é só elogios. “Ela é uma excelente colega de trabalho e deixa a gente à vontade. Sempre damos risadas.”

Fonte: Correio 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário