sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Do susto a boas risadas!! Erica Sabrina: a Fã que "invadiu" o palco de Ivete

Semana passada no dia 20, Ivete fez um show no CarnaBrahma, em Recife. O show foi demais, Ivete usou um dos figurinos do carnaval deste ano, muita animação, bom astral, interação de Ivete e da Banda do Bem com o público, enfim, como sempre foi um show da nossa rainha.
Mas, quase no fim do show, na penúltima música, Ivete e todos ali presentes, tiveram, digamos, um pequeno SUSTO!!! Estou falando de Erica Sabrina, fã da cantora, que simplesmente conseguiu subir no palco na tentativa de chegar mais perto de Ivete.
Foi tão grande a surpresa daquela iniciativa de Erica, que Ivete se assustou e saiu correndo para o fundo do palco, de onde ficou até o final do show, cantando a última música.
Essa “invasão” foi no mínimo engraçada. Apesar do susto, Ivete levou numa boa, tanto que logo após do show, Erica encontrou com Ivete e a cantora a reconheceu e riu de toda a situação.
Para saber melhor como tudo aconteceu, o Blog Meu Mundo Ivete Sangalo, entrou em contato com Erica, que nos concedeu uma entrevista. Confiram:

Blog Meu Mundo Ivete Sangalo: Erica, nos explique, o que aconteceu naquele dia?
Erica Sabrina: Bom, esse foi meu primeiro show, sendo que desde 2007 sou fã dela, mas essa foi a primeira oportunidade que tive. Acho que quando eu a vi surtei, fiquei de um jeito que não me reconhecia e quando percebi, já estava lá em cima.

Blog Meu Mundo IS: Então foi por puro impulso. Mas, o que você pensou na hora em que Ivete saiu correndo?
Erica: Quando ela correu eu pensei que ela estava brincando, por isso fiquei correndo daquele jeito.

Blog Meu Mundo IS: Ela realmente se assustou né. O que aconteceu depois do show, você conseguiu falar com ela? Ela te reconheceu?
Erica: Ela se assustou sim. No final do show, fiquei esperando ela sair. Ela atendeu os fãs, e quando falei com ela, ela pegou na minha mão rindo e perguntou: “Foi você que invadiu o palco?”, aí falei com ela normal Só não tirei foto porque estava sem câmera, mas quando ela foi falar com meu amigo tirei foto, só que fiquei meio longe, mas tirei.

Blog Meu Mundo IS: Ahh! Mas estão ela levou tudo numa boa?
Erica: Sim, na boa.

Blog Meu Mundo IS: Você disse que foi seu primeiro show, qual era sua expectativa?
Erica: Era saber se ela era realmente como na Tv. Queria tirar foto, tentar chegar perto, mas pensava em ir no hotel falar com ela.

Blog Meu Mundo IS: E depois do show, o que você pensou? Caiu a ficha de que você "invadiu" o palco?
Erica: Só caiu a ficha quando cheguei em casa. O show foi tudo, foi mais do que esperava, amei, sem duvida o melhor dia da minha vida. Todo mundo falava que eu iria me decepcionar com ela, que ela não era nada disso que aparecia na Tv, mas ela é do mesmo jeito que na Tv.

Blog Meu Mundo IS: O show superou suas expectativas então. Você sempre sonhou em encontrar com ela, nunca desistiu do seu sonho de Fã?
Erica: Superou sim, nunca desisti e sempre quis e sonhei com um abraço dela.

Erica Sabrina mora em São Bento, Pernambuco e viajou três horas para poder conhecer Ivete, mas garanto que ela nunca imaginaria que esse encontro seria tão "diferente" como foi.
O Blog Meu Mundo Ivete Sangalo agradece a atenção de Erica em falar conosco. E para quem quiser adicioná-la, segue o Facebook e Twitter dela.
Abaixo, o vídeo do momento em que Erica "invade" o palco durante o show e Ivete assustada sai correndo. Confiram e se divirtam com essa cena mais que inusitada. 

                         

Redação Blog Meu Mundo Ivete Sangalo - @MeuMundoIS_ @paulinescotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário