domingo, 21 de outubro de 2012

Mudanças no Blog Meu Mundo Ivete Sangalo


Boa Noite, vim por meio deste post, informar que este Blog, Meu Mundo Ivete Sangalo, não será mais blog de notícias diárias sobre a cantora Ivete Sangalo. Devido a falta de tempo que me acomete, está complicado de atualiza-lo diariamente,  sendo esta a finalidade de um blog de notícias. E, em minha opinião, não seria justo deixar para atualiza-lo somente nos finais de semana, tanto para com as pessoas que o acessam, quanto para o blog mesmo em si,
Entretanto, o Blog Meu Mundo IS continuará a ser um blog no qual o único objetivo é homenagear a cantora baiana, continuará com os outros links básicos que sempre teve: Agenda, Biografia, Discografia, Vídeos, Fotos, Redes Sociais, Promoções, Remake Gabriela, IveteShop, Desfilar by Ivete, Contato e virá novidades por aí.
Claro que eu não deixarei de atualizar ele, terá atualizações/posts sobre nossa cantora, mas como já disse anteriormente, não mais com notícias diárias. Contudo, esta é uma decisão por tempo determinado, mas não posso dizer por quanto tempo, pois ainda não tenho uma noção.
E entre as mudanças, está o novo visual do Blog.
Espero que compreendam e se tiverem alguma ideia para me ajudar, estou à disposição.
Pauline Maciel Scott
Administradora do Blog
@paulinescotti - @MeuMundoIS_

Nenhum comentário:

Postar um comentário