segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ivete Sangalo comenta experiência em Gabriela: ‘Achei que fui ótima’


Sexta-feira tem nossa diva baiana no programa do Jô. Ivete gravou hoje a sua participação no programa global que vai ao ar nessa sexta, dia 27.
Conforme o próprio site do programa, Ivete falará sobre sua participação mais que especial no Remake Gabriela e sobre o sucesso que é o Real Fantasia. E Ivete ainda anunciou em seu Twitter pessoal que cantou "No Brilho desse Olhar".
Que venha SEXTA, venha Programa do Jô, venha muitas risadas, venha IVETE!!!

Confira a matéria do site do Programa do Jô:
"Na última semana do remake de Gabriela, a cantora Ivete Sangalo participa da gravação do Programa do Jô e faz um balanço de sua experiência como atriz. “Achei que fui ótima. Foi um desafio para mim, porque não sabia como seria”, comenta durante o programa que vai ao ar nesta sexta-feira.
Ivete também conta como conciliou as gravações de Gabriela com sua rotina de shows e os cuidados com o filho Marcelo, de 3 anos. “Eu passava o texto com meu marido. Lá em casa, a cena ficava melhor”, conta a cantora.
Com o término das gravações, Ivete Sangalo volta a se dedicar totalmente a sua carreira com o lançamento do novo disco “Real Fantasia”. O novo trabalho tem uma versão mais completa à venda na internet e traz uma participação especial de Shakira. “Ela foi muito querida. A gente fez uma parceria linda”, afirma.
Durante a entrevista, Ivete também contou que ama uma faxina. Segundo a cantora, ela adora água, sabão, um belo rodo e tem uma técnica incrível para limpar os cantinhos. “Amarro um pano no pauzinho de comida japonesa, molho no balde e vou limpando”.
Nos bastidores do Programa do Jô, a cantora ainda comenta se o visual com o cabelo curto de sua personagem em Gabriela a agradou. “Se eu tivesse a massaroca que a Machadão tem, cortaria mil vezes, mas dá vontade de mudar o visual às vezes”, revela Ivete."

Nenhum comentário:

Postar um comentário