domingo, 8 de janeiro de 2012

1,5 milhão aplaudiram Ivete em Fortaleza


Entre os grandes shows que dominaram as capitais e principais cidades brasileiras, quem contou com o maior público individual foi Ivete Sangalo ao animar por 2h30 a passagem do ano em Fortaleza. A cantora baiana foi a quinta atração da noite que reuniu mais de 1,5 milhão de pessoas na praia de Iracema e também teve os Titãs e o cantor Fágner.
Com "Acelera aê", a cantora dançou, brincou, pulou, mostrando que meningite benigna já é passado, e que a força recuperada continua a mesma, apenas três shows depois de ter voltado aos palcos.
De acordo com a assessoria da cantora, o show apresentado durante o reveillon em Fortaleza faz parte das apresentações que Ivete leva aos palco, ela que tem entre seus patrocinadores, a TAM Linhas Aéreas. Ivete conta também com um repertório exclusivo para shows em Trio Elétrico e deve continuar com apresentações do CD/DVD "Madson Square Garden", gravado em Nova York, apresentado no último dia 30 no Recife e que em 2012 chega a outros estados no Brasil.
O Reveillon de Fortaleza também confirmou uma tendência observada em alguns dos principais shows da virada deste ano. Os ídolos da música baiana fugiram de Salvador e da Bahia. O grupo Chiclete com Banana foi outro que esteve na capital cearense, atração da festa do Marina Park, o maior evento realizado em hotéis pelo pais, neste ano com mais de 10 mil participantes.

Um comentário:

  1. Olá pessoal,

    Tudo bem? Sou Aleo Gerez, trabalho na Agência Espalhe, de São Paulo, prazer :)

    O Peixe Urbano está fazendo ação inédita em Salvador, ele vai realizar a maior compra coletiva presencial do País, vai ser dia 21 de janeiro na Praia da Aleluia, quem quiser participar é só aproveitar o mega descontão de 90% no ingresso do Festival de Verão de Salvador 2012 que vai ter a diva Ivete Sangalo :) Infos no link: https://www.peixeurbano.com.br/pescariaurbana

    Vale a pena divulgar no blog e no twitter pra toda massa Iveteira participar do grande mosaico de peixe que será montado por lá e curtir o mega descontão de 90% no ingresso pro Festival mais esperado da cidade.

    Fico a disposição para repassar mais informações sobre a ação.
    Vamos bombar da galera que curte muito Ivete no mosaico :)

    Beijos,


    --
    Aleo Gerez
    Espalhe - Marketing de Guerrilha
    www.marketingdeguerrilha.com.br
    aleo@espalhe.inf.br
    http://twitter.com/aleo12
    Av. Luis Carlos Berrini, 1297 / 10º
    04571-010 Sao Paulo, SP, Brasil
    011 5105-2230 / 011 9549-8048
    Skype: aleo12

    ResponderExcluir