domingo, 8 de janeiro de 2012

Faltam 14 dias para o Planeta Atlântida com Ivete Sangalo


Contagem regressiva: faltam 14 dias para o Planeta Atlântida de Santa Catarina, em Floripa. A primeira noite de shows, 13 de janeiro, promete dar o tom da festa. Dazaranha, Armandinho, Jota Quest, Ivete Sangalo, Charlie Brown Jr., Exaltasamba e Taio Cruz são as atrações da sexta-feira no palco principal.


Ivete já é a musa do Planeta. A cantora baiana é sempre uma das atrações mais aguardadas. Para o verão, ela aposta em "Qui Belê", que já está entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil. Recentemente, a artista gravou um especial para a tevê com Caetano Veloso e Gilberto Gil e já está confirmada para a edição 2012 do Rock in Rio Lisboa, que ocorrerá em junho.
Com 15 anos de carreira, Armandinho mistura reggae, surf music em hits já consagrados entre a galera. Morador da Brava, o cantor aposta em novidades no novo disco, Volume 5, com o som forte de guitarra conectado à atmosfera de praia.
Charlie Brown Jr. é outra banda sempre esperada no Planeta. O grupo, que começou com um som mais pesado, tem transitado entre ska, reggae, rock e hip-hop.
Já a atração internacional Taio Cruz tem sangue brazuca. O londrino é filho de uma carioca e deu ritmo ao tema do filme Rio com a música "Telling The World". Taio é o artista britânico mais visto no YouTube, com mais de 270 milhões de exibições de seus clipes.


Fonte: Clic Rbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário