sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Maestro Lincoln adianta o repertório do Especial Ivete Gil e Caetano




Além dos baianos Ivete Sangalo, Gilverto Gil e Caetano Veloso, outro fera da música popular brasileira faz parte do especial: o maestro Lincoln. Ele comandou os músicos do show e considerou a experiência bem inusitada: “Cada um quer um tom diferente. Você tem que estar no meio do caminho fazendo uma psicologia boa né? É muito gostoso.”
Ele gostou tanto do especial, que tem boas expectativas para o show: “Isso aqui está maravilhoso. Está ficando muito lindo. Eu tenho certeza que vai virar um show que, se os três quiserem, vai para fora do Brasil.” Para ele, o melhor da apresentação está na música “Toda Mulher Baiana” e “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”. 

Confira o repertório completo abaixo:
“A Novidade” (Gil + Ivete) – Gilberto Gil
“Toda Menina Baiana” (Gil + Ivete) – Gilberto Gil
“O meu amor” – Chico Buarque
“Tá combinado” (Ivete) – Caetano Veloso
“A Linha e o Linho” (Gil Solo) – Gilberto Gil
“A Luz de Tieta” – Caetano Veloso
“Tigresa” (Caetano + Ivete) – Caetano Veloso
“Você é Linda” (Caetano Solo) – Caetano Veloso
“Atrás da Porta” – Chico Buarque
“Super Homem a Canção” (Ivete, Gil e Caetano) – Caetano Veloso
“Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” (Ivete + Caetano) – Ivete Sangalo
“Olhos nos Olhos” (Ivete Solo) – Chico Buarque
“Drão” (Gil + Caetano) – Gilberto Gil
“Dom de Iludir” (Gil Solo) – Caetano Veloso
“Amor até o Fim” (Ivete + Gil + Caetano) – Gilberto Gil
O especial vai ser exibido na sexta-feira, 23 de dezembro, após o Globo Repórter. Não perca!

Fonte: VídeoShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário