domingo, 8 de janeiro de 2012

Ivete faz show especial em Fortaleza


Ivete sobe ao palco no réveillon de Fortaleza (Foto: Gabriela Alves/G1) 
A atração mais esperada do réveillon de Fortaleza, a cantora baiana Ivete Sangalo, subiu ao palco do Aterro da Praia de Iracema às 00h40, após a queima de fogos. A cantora promete duas horas de show para o público da capital cearense. Após a primeira música, a cantora revelou: "Meu coração está explodindo de alegria". "Meu ano de 2012 vai ser tudo de bom, porque estou pisando aqui no Ceará, e vocês não vão se arrepender de terem vindo", completou.
Para a festa do réveillon em Fortaleza, a artista preparou um figurino e repertório especiais. Entre as músicas que animarão o público no Aterro da Praia de Iracema, hits da carreira, como “Arerê”, “Sorte Grande”, “Na base do beijo” e “Dalila” além de canções que fazem parte do álbum gravado no Madison Square Garden, em Nova York, como “Acelera aê” e “Qui belê”, aposta da baiana para o verão.
De acordo com a assessoria da cantora, Ivete esteve nos bastidores do show com a família e colegas de trabalho celebrando o réveillon e rezou pedindo saúde e paz durante o ano de 2012. Por conta da celebração em família, a cantora se atrasou em 10 minutos para a entrada no palco do Aterro da Praia de Iracema.
Antes da entrada de Ivete Sangalo, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, afirmou que nos anos anteriores também tentava trazer a participação da baiana para a festa de réveillon, mas sem sucesso.
A cantora também desejou ao público do G1 um 2012 com "saúde em primeiro lugar", felicidade e afirma que espera que os desejos de cada um dos brasileiros se realize em 2012.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário