domingo, 8 de janeiro de 2012

Ivete encabeça as atrações do Reveillon de Fortaleza


A cada ano com uma programação maior e mais diversificada, com o objetivo de atingir todos os públicos, a Prefeitura Municipal de Fortaleza realiza sua festa de Réveillon hoje (31), já a partir das 18 horas, no aterro da Praia de Iracema.
Com direito à tenda eletrônica próxima ao restaurante Tia Nair (sob o comando dos DJs Guga de Castro, Rodrigo Fuser, Itaquê Figueiredo e Leo Teruz), o palco armado será, sem dúvida, o local de maior aglomeração, destacando nada menos do que seis atrações: Mona Gadelha, Arsenic, Titãs, Fagner, Ivete Sangalo e a dupla de sanfoneiros Ítalo & Renno.
Em dois outros polos, Conjunto Ceará e Messejana, a programação também irá se estender de forma gratuita. No primeiro, o palco será animado por Chico Pessoa, Selvagens à Procura de Lei, sambista Jorge Aragão e Coda. Já no segundo, o som ficará por conta de Flor de Liz, Dona Zefa, o cantor baiano Netinho e Rafael Greick.

SERVIÇO
Réveillon da Prefeitura de Fortaleza 2012
O quê: festa com shows de Mona Gadelha (18h), Arsenic (19h30), Titãs (20h30), Fagner (22h30), Ivete Sangalo (0h30) e Ítalo & Renno (2h50) - tenda eletrônica com quatro DJs.
Quando: hoje (31), a partir das 18h.
Onde: aterro da Praia de Iracema (à altura do Ideal Clube).
Programação gratuita.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário