terça-feira, 25 de outubro de 2011

Amanda Kell ganha música de Ivete Sangalo

A cantora Amanda Kell, natural de Piracicaba/SP, teve um momento único em sua vida. Amanda teve a grande oportunidade de subir no Trio de Ivete Sangalo e ainda ganhou uma música da rainha do Axé.
O show aconteceu em Araras/SP. Em apresentação para público, Ivete não deixou de brincar, “Olhe, bonita você é, se cantar do jeito que é bonita já está fazendo sucesso”.

Confira como foi esse encontro:


No Twitter, Amanda conta como que tudo aconteceu e como ganhou a música "Mira", composição de Ivete.

“Eu conheci Ivete através do Radamés que é meu amigo, ele me chamo para ir no show dela”
“Eu sou parceira e amiga do Fabio O’brian também, ele participou em várias músicas do meu cd também”
“Ela me chamou no show dela, foi depois desse dia que ganhei a música”
“Ela me falou assim: se eu cantasse bem como eu era bonita, eu ia fazer sucesso e nessa ganhei a musica” 

A música “Mira” de composição de Ivete Sangalo, agora faz parte do repertório de Amanda Kell, que por onde passa faz mais e mais fãs.
Clique Aqui para ouvir o áudio.


Fonte: Via Twitter Amanda Kell
Redação: MeuMundoIveteSangalo
      

2 comentários: