segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vencedor do Desafio Folia frente a frente com Ivete Sangalo

E a noite de sábado foi ainda mais especial para ele: Matheus Caíque, vencedor do Desafio Folia! Matheus tem 17 anos e um grande sonho, conhecer sua diva, Ivete Sangalo.
Durante uma semana vários fãs participaram do desafio que tinha como prêmio principal o direito de conhecer Ivete Sangalo em seu show da turnê Madison Square Garden! As tarefas eram eliminatórias e para o desafio final restaram 10 entre eles Matheus, que era um dos mais ansiosos. Ele tremia, suava e estava muito inquieto! Logo na segunda rodada do quiz, foi questionado sobre quantos álbuns a cantora tinha gravado em estúdio, Matheus pensou, fez umas contas, e deu a resposta, segundo ele um chute, e por sinal o melhor chute da sua vida! A resposta estava correta! Naquele momento soltou um “vou ganhar esse desafio”, dito e feito.
Após ser declarado vencedor, fomos conversar com ele que nos disse que não conseguia descrever naquele momento o quanto estava feliz por saber que teria seu sonho realizado. Acompanhado da mãe e da madrinha que também estavam bastante emocionadas pela vitória do garoto, ambas declararam que Matheus amava Ivete e que era realmente merecedor do prêmio!
No sábado, Matheus e sua mãe realizaram o tão sonhado encontro, e ele nos contou como foi o momento ao lado de Ivete:
“quando estava na fila esperando a produção liberar pra entrar, chovia muito, parece que foi a hora da noite que mais choveu, eu com presentes que ia entregar pra ela na mão, e com medo de estragar né, por causa da chuva... ai quando eles falaram que podia entrar eu disse que queria ser o primeiro, porque estava muito nervoso! Ai começou a tremedeira (como sempre). Minha mãe era minha acompanhante, e eu disse a ela pra deixar tudo na mão de uma vez, pra não atrapalhar na hora, o presente era uma carta que eu escrevi pra ela, e eu peguei uma foto de revista dela, a que eu mais gostava, e escrevi sentimentos atrás. Ai eu respirei e fui, de primeiro dei um abraço nela, falei que a amava muito, e que ela era a mulher da minha vida, queria ter ficado mais calmo, pra ter conseguido falar mais coisas, mas acredito que ela entendeu meu sentimento, foram as únicas coisas que consegui falar... rsrs. Daí tirei as fotos, e como tava tudo muito corrido e tinha mais gente pra entrar no camarim , comentei com minha mãe , nada objetivo, que não ia dar tempo dela autografar os 2 DVDs que tinha levado e uns papéis cartões dela, só que ela ouviu e disse que era pra eu voltar, nisso ela sentou no sofá , me deu os parabéns por ter vencido o desafio, e disse pra que eu curtisse o show ao máximo! Foi quando caiu uma lágrima de emoção, eu respirei e saí do camarim, muito feliz, agradecendo a galera do Folia , aos outros fãs que torceram por mim e pensando nos fãs que amam ela como eu , mas que não conseguiram chegar perto dela. Foi o que eu pude fazer pra eles, e espero que um dia eles consigam conhece - lá, porque é uma experiência assim, única, ver seu ídolo de perto. Muito obrigada vocês do Folia, por darem esta oportunidade pra gente”
Queremos dar os Parabéns ao Matheus e a todos os outros participantes do Desafio Folia!
Continuem ligados nas promoções e não desistam, pois tudo tem a sua hora e a sua pode ser a próxima a chegar!
Confira o recadinho que Ivete Sangalo mandou para todos os participantes do Desafio Folia:



Fonte: Portal Folia

Nenhum comentário:

Postar um comentário