sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ivete Sangalo participa do novo DVD de Luiza Possi

Luiza Possi tem vários motivos para comemorar o ano de 2011. A carreira da cantora não poderia estar em melhor momento. Primeiro, a jurada de Ídolos festeja a incrível popularidade que o reality lhe proporcionou.
- Depois de Ídolos, a curiosidade aumentou muito em relação ao meu trabalho. Converso muito com os fãs via Twitter e teve gente que descobriu Dias Iguais só agora.. e adorou! (risos) Também não encarei minha função no reality como se fosse somente a de julgar as pessoas, foi uma coisa mais de conselheira. Dei um “não” pelo bem da pessoa. Um papel de amiga.
 Já o recente registro ao vivo de Luiza, Seguir Cantando, é um dos DVDs mais vendidos no país. Com participações de Ivete Sangalo, Thiaguinho e sua mãe, Zizi Possi, o DVD já foi exibido até nos EUA. O que também inspirou a jovem artista a fazer shows fora do Brasil, acendendo assim a chance de uma carreira gringa que tem tudo para dar certo.
 A Record internacional exibiu meu DVD nos EUA no último domingo, em todas as cidades que tem a emissora. Foi muito legal! Agora, vamos passar isso em um grande especial de fim de ano, em mais 150 países, incluindo a Europa, África e EUA. O DVD é o mais vendido do país! (comemora). E a ideia é tocar na Europa e, principalmente, no Japão, onde já temos algumas datas marcadas.

Para coroar, Luiza termina este ano sendo convidada por Francisco Almeida, diretor da Record Internacional, para cobrir um dos maiores eventos do país: o Carnaval.
- Ele me convidou para apresentar o Carnaval da Bahia do ano que vem pela Record Internacional. Vai ser muito bacana! No Carnaval, ou eu me jogo de cabeça ou vou para Londres, por exemplo. (risos) Mas neste Carnaval de 2012 estarei com tudo!

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário